LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Note 9 é atualizado com pacote de segurança de julho para o Android

10 de julho de 2019 14

O Samsung Galaxy Note 9 acaba de receber mais uma atualização, dessa vez, trazendo nada menos do que o mais recente pacote de segurança do Android.

Disponível para diverso mercados como, por exemplo, Arábia Saudita, França, Emirados Árabes, Egito, Nigéria e Quênia, o firmware N960FXXS3CSG1 está, aos poucos, sendo disponibilizado ao redor do mundo.

Ele chegar pouco tempo após a disponibilização do mesmo pacote de segurança para o Galaxy S9 e sua variante Plus – pois é, por incrível que pareça, os tops de linha de 2018 receberam o update antes dos modelos da linha S10.

Além da proteção mais recente contra vírus e ameaças, a mais recente atualização também aprimora o Modo Noturno para a câmera do phablet, que havia sido liberado no update anterior e apresentava alguns bugs.

Pelo menos 13 vulnerabilidades de serviços de apps da Samsung e diversas brechas de segurança do Android foram corrigidas com a atualização.

Relembrando um pouco as especificações técnicas, o Galaxy Note 9 possui tela de 6,4 polegadas com resolução Quad HD+, chipset Snapdragon 845, 6 GB de memória RAM e 128 GB de espaço interno.

Caso seja dono de um desses modelos, fique atento, pois nos próximos dias a atualização deve chegar via OTA. Recomendamos realizar um backup dos dados importantes do sistema antes de instalá-la, só por precaução.

O Samsung Galaxy Note 9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

14

Comentários

Galaxy Note 9 é atualizado com pacote de segurança de julho para o Android
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista