LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Note 10 Plus 5G: renderizações da FCC confirmam detalhes e design do aparelho

29 de julho de 2019 10

Atualização (29/07/19) - JB

Faltando pouco mais de uma semana para o lançamento oficial dos novos Galaxy Note 10 e 10 Plus, a Comissão Federal de Comunicações dos Estados Unidos (FCC) liberou novos detalhes do aparelho maior em sua página oficial.

Como sabemos, o Galaxy Note 10 Plus já foi certificado pela agência reguladora dos EUA e ele não deve ter porta P2 para fones de ouvido. Desta vez, apesar de não liberar imagens reais, a FCC trouxe algumas ilustrações que destacam o posicionamento das antenas na variante 5G do aparelho.

Veja abaixo que, além de focar em aspectos técnicos, as imagens também deixam evidente que esse será o design final dos novos aparelhos da Samsung:

Vale lembrar que mais cedo nós mostramos que a Samsung acabou confirmando acidentalmente as capacidades de armazenamento dos novos Galaxy Note 10 e 10 Plus. Caso você queira saber mais, basta acessar essa matéria.

Texto original (11/07/19)

Após ter algumas renderizações vazadas, o novo Galaxy Note 10 Plus agora teve as suas fotos de certificação divulgadas na imprensa internacional. Com isso, além de confirmar o design do aparelho, agora também é possível saber quais são as dimensões dele.

Todas as imagens já estão disponíveis no site oficial da Comissão Federal de Comunicações (FCC) dos Estados Unidos (órgão semelhante a nossa Anatel) e mostram um Note 10 Plus com design conhecido. Assim, podemos dizer que todas as renderizações anteriores acabaram acertando o visual do aparelho.

Além disso, como o dispositivo da Samsung tem 6,7 polegadas, a FCC indica que ele tem largura de 77,6 mm e altura de 162,5 mm. Portanto, fica muito evidente que ele é um pouco maior que o Galaxy S10 Plus, por exemplo. Confira:


As imagens anexadas também trazem alguns detalhes adicionais. Quando a diagonal da tela é medida, e leva em consideração todo o seu tamanho, temos 177,8 mm. Já a medida de 170,1 mm parece levar em consideração apenas a superfície plana, excluindo assim as bordas curvas.

Vale lembrar que o Galaxy Note 10 Plus e o seu irmão Note 10 serão apresentados ao mundo no dia 7 de agosto. Os smartphones devem ser lançados com processador Snapdragon 855 e S Pen com bluetooth para que o usuário consiga operar o aparelho sem tocar nele.

Além disso, ao que tudo indica, a Samsung ainda prepara outras surpresas para o evento de lançamento dos dispositivos. Segundo rumores, a empresa também pode apresentar ao mundo uma nova geração dos fones AKG.

O que achou do tamanho do Galaxy Note 10 Plus? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.

  • O Samsung Galaxy Note 10 Plus 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note 10 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

Galaxy Note 10 Plus 5G: renderizações da FCC confirmam detalhes e design do aparelho

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas