LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy A7 (2017) ganha programa de testes com Android Pie na Coreia do Sul

11 de julho de 2019 22

O Galaxy A7 (2017) – veja nosso review aqui – foi um dos primeiros smartphones intermediários da Samsung a trazer a Bixby – ainda que oferecesse suporte apenas para o Bixby Home e Bixby Reminder.

Ao redor do mundo o modelo trouxe o Android 6.0.1 Marshmallow pré-instalado de fábrica, porém, na terra natal da Samsung, a Coreia do Sul, ele veio com o Android 7 Nougat de fábrica.

Por causa disso, em vez de encerrar seu ciclo de vida no Oreo (versão que desembarcou no Brasil em agosto), a Sammy está preparando a derradeira atualização para o portátil: o Android 9 Pie (versão que já havia vazado no banco de dados do Geekbench).

Através de um programa de testes, a sul-coreana já deu início à coleta de feedback dos novos recursos que incluem um teclado flutuante, suporte para Mensagens RCS, novos estilos para o relógio do Always On Display, e até mesmo navegação por gestos.-


Pelo que parece, a câmera do A7 (2017) vai ganhar um modo de foco ao vivo baseado em software para a câmera traseira – na frontal o recurso foi disponibilizado através de um update já liberado.

Relembrando um pouco das especificações técnicas, temos no modelo uma tela Amoled de 5,7 polegadas, 3 GB de RAM e câmeras frontal e traseira de 16 megapixels com abertura de f/1,9.

Ainda não há uma data oficial para quando o Android 9 Pie vai ser liberado para download, porém, ao que tudo indica, essa será uma atualização que possivelmente vai ser limitada aos modelos do A7 (2017) vendidos na Coreia do Sul; ou seja, isso significa que nós, aqui no Brasil vamos ficar de fora.

O Samsung Galaxy A7 2017 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

22

Comentários

Galaxy A7 (2017) ganha programa de testes com Android Pie na Coreia do Sul
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista