LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Hora de atualizar! Samsung resolve problema de sincronização de alarmes no Gear S3

11 de julho de 2019 19

A atualização para a One UI para o wearable Gear S3 trouxe um incômodo problema para seus usuários, além dos já corrigidos anteriormente: o relógio passava a sincronizar os alarmes com o do smartphone, anulando aqueles já presentes no gadget.

Por isso, o update da Samsung é importante. Além de trazer melhorias no sistema, a atualização desabilita a sincronização automática de alarmes entre telefone e relógio conectado.

O update chega primeiramente em três mercados: Alemanha, Canadá e Israel, e deve chegar a outros países, gradativamente, nas próximas semanas. Com isso, usuários que foram afetados pela falha nos alarmes deverão encontrar um alento com a atualização.

Os modelos Frontier e Classic foram os agraciados com a atualização de sistema, que deve aparecer em forma de notificação no smartphone conectado ao smartwatch.


Para quem quiser tentar atualizar manualmente, é possível tentar no próprio telefone, através do seguinte caminho: no app do Galaxy Wearable do telefone, selecionar Sobre o relógio / Atualização de software / Atualizar agora.

Vale destacar que as atualizações são lançadas em etapas e, por isso, pode demorar algum tempo para que cheguem por aqui.

Galaxy Wearable (Samsung Gear)

Desenvolvedor: Samsung Electronics Co., Ltd.

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 6.7MB


19

Comentários

Hora de atualizar! Samsung resolve problema de sincronização de alarmes no Gear S3
  • Comprei o meu na Submarino em 2017, como sei se é importado??

      • Comprei o meu na americanas.com.
        Fui mais um a ser lesado pela loja, aonde vende o produto e não diz que é importado.
        Será que esse modelo disponibiliza atualização, tbm?

        • Já recebi a atualização e estou instalando!

            • Comprei o galaxy watch active porque a Samsung anunciou que ele viria com medidor de pressão, mas até agora não deu nenhuma satisfação aos clientes.

                • Raphael-e querendo criar discussão inútil. Volta pro x-vídeos o pobre mental.

                  • Comprei um Gear S3 frontier em 2017 uso somente nos finais de semana quando saio para algum lugar sou extremamente cuidadoso não tem um risco o relógio. Sem mais nem menos vários sensores dele pararam de funcionar: Batimento cardíacos, sensor de quando vira o relógio ele liga a tela, Barômetro e Altímetro. Já fiz um reset nele pra ver se voltava e nada, ou seja produto caro sem durabilidade estou extremamente decepcionado.
                    Não comprem não vale a pena!

                      • O meu quando notei que parou de funcionar os sensores, reparei que o vidro da parte de traz dele, que está constantemente em contado com o pulso estava trincado de fora a fora, passando em cima do sensor, moral da história, 5 meses de uso e abandonado na gaveta, pois a Sansung não da garantia e muito menos manutenção a produtos importados. Péssimo negócio. Fui para a Apple e sou feliz agora.

                          • Você teve azar com a sua unidade. Se estiver ainda dentro da garantia corre pra lá e eles que resolvam o problema. E mesmo com a garantia expirada eu reclamaría %uD83D%uDC4A%uD83C%uDFFD

                              • Boa blz já o meu comprei no final de 2018 não Largo ele para nada ,trabalho numa empresa de calcário imagina o pó, jogo bola e banho com ele ,enfim não tiro ele para nada é está como comprei 100% %uD83D%uDC4D%uD83D%uDE09

                                  • Classic? Não deve ser igual ao meu... pesado d+ p/ tomar banho, etc... outra coisa: se vc não tira pra nada, como carrega a bateria?? Rsrs

                                      • Oloco GeekS, o relógio é pesado de mais pra tomar banho? Melhor comer um feijão com arroz ein, esse braçio aí não tá normal não.

                                          • Sim, o Galaxy Fit ou Gear Fit 2 Pro ainda vai que são leves ao estilo CASIO, porém o CLASSIC tem sensor d+, a coroa (diâmetro) é grande, se eu usá-lo 24/7 certamente irei lascar com ele rapidinho com tantos esbarrões nas coisas rsrs

                                        • Aff, cala a boca.

                                          OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

                                          Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

                                          Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

                                          Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho