LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Falta pouco! Galaxy Fold é visto novamente nas mãos de usuário na Índia

29 de julho de 2019 17

Atualização (29/07/19) - JB

Após muita espera, a Samsung finalmente confirmou que o Galaxy Fold deve ser relançado em setembro. No entanto, fontes apontam que a empresa deve ser mais cautelosa e disponibilizar o aparelho em poucos mercados selecionados.

E, ao que tudo indica, a Índia pode ser um dos primeiros países a receber o aparelho dobrável. Isso porque uma nova imagem divulgada pelo pessoal do SamMobile reforça que tem funcionário da Samsung testando o Galaxy Fold pelas ruas de Nova Delhi (capital do país).

O primeiro registro foi publicado no início do mês, sendo que agora temos a imagem de um homem segurando o Galaxy Fold. Veja que o dispositivo está fechado, mas a sua tela menor chama a atenção por estar ligada.


Cabe ressaltar que a Samsung fez uma série de pequenas mudanças no Galaxy Fold para evitar os problemas que ocorreram no passado. Por isso, caso você queira ver como a versão corrigida ficou, basta acessar essa matéria.

Texto original (12/07/19)

Sabemos que a Samsung precisou adiar o lançamento comercial de seu primeiro smartphone dobrável, o Galaxy Fold, por causa de diversos problemas apontados pela mídia especializada.

Desde protetores de tela obrigatórios sendo arrancados por falta de instruções para mantê-los no portátil até falhas de design óbvias que trariam problemas aos compradores após alguns meses de uso – inclusive, a firma admitiu ter errado ao apressar o lançamento do modelo por causa da pressão com a chegada do Mate X, de sua concorrente Huawei.

Porém, aparentemente a sul-coreana já está quase concluindo a fase de testes com a versão corrigida do portátil.

Apesar de nenhum anúncio oficial em relação ao lançamento comercial ter sido dada, sabemos que a Sammy está trabalhando em uma unidade de produção na Índia para o Fold, e notícias recentes reforçam que o modelo já está sendo testado “no mundo real” em território indiano.

Uma imagem recente divulgada pelo site SamMobile mostra o que parece ser o Galaxy Fold corrigido em uso nas mãos de um passageiro dentro do metrô em Nova Delhi, capital da Índia:


Pelo visto, o empregado a Samsung resolveu levar o dobrável para “passear”, procedimento padrão para simular o uso real do aparelho.

Infelizmente, por causa do ângulo da foto, não dá para perceber mudanças aparentes no design – vamos ter que esperar mais imagens de avistamentos para tirar conclusões sobre o que mudou no design.

Não sabemos se o Fold vai estar pronto para chegar às lojas antes do lançamento do Galaxy Note 10, mas uma coisa é certa: a Samsung está fazendo o possível para trazê-lo antes das festividades de final de ano.

O Samsung Galaxy Fold ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

17

Comentários

Falta pouco! Galaxy Fold é visto novamente nas mãos de usuário na Índia
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista