LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Note 10 pode chegar às lojas no final de agosto e tem suposto preço revelado

12 de julho de 2019 55

A cada dia que passa vemos novos vazamentos falando sobre o Galaxy Note 10, novo topo de linha da Samsung e que deve ser apresentado em breve.

Além dele, um suposto Galaxy Note 10 Plus pode dar as caras também, e segundo certificação no FCC, deve mesmo não ter uma conexão P2 de 3,5 mm. Por isso, há boatos que dizem que a Samsung colocará na caixa um novo fone de ouvido USB-C com cancelamento de ruído.

Agora, novos rumores falam sobre quanto os novos smartphones chegarão no mercado e também seu suposto preço na Europa. Aparentemente, após o lançamento no começo de agosto, o Galaxy Note 10 e Galaxy Note 10 Plus devem desembarcar nas lojas de países selecionados a partir do dia 23 de agosto, incluindo a Coreia do Sul.

Também, um rumor vindo de Roland Quandt, @rquandt no Twitter, diz que o modelo base da série, com 256 GB de espaço para armazenamento, terá preço fixado em 999 euros, ou 4224 reais em conversão direta e sem a adição de impostos. No caso do Galaxy Note 10 Plus, seu valor inicial deve ser de 1149 euros, aproximadamente 4859 reais, também em versão com 256 GB.

Agora, para confirmar isso tudo, será preciso aguardar pelo lançamento da dupla, que será no dia 7 de agosto, durante o evento Galaxy Unpacked, que acontecerá em Nova Iorque.

O Samsung Galaxy Note 10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

55

Comentários

Galaxy Note 10 pode chegar às lojas no final de agosto e tem suposto preço revelado
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista