LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Barato? Preço do carregador de 45W do Galaxy Note 10 vaza na Europa

17 de julho de 2019 16

Como sabemos, um dos maiores destaques dos Galaxy Note 10 e 10 Plus será a sua capacidade de suportar carregamento rápido de 45W. No entanto, seguindo o exemplo de outras companhias, a Samsung deve vender os aparelhos com carregador padrão de 18W.

Com isso, caso o usuário queira aproveitar o carregamento mais rápido, ele precisará recorrer a uma loja oficial da sul-coreana para adquirir um novo carregador. Com base nessa informação, muitos usuários começaram a especular os possíveis preços desse hardware, uma vez que o dispositivo de 45W tem tudo para sair muito caro.

No entanto, de acordo com o pessoal do Galaxyclub, o carregador de 45W do Note 10 custará apenas 50 euros, algo em torno de R$ 212 em conversão direta e sem impostos brasileiros. Veja abaixo uma imagem vazada:


Com a divulgação do possível preço do carregador, muita gente notou que ele custará o mesmo que a Apple cobra pelo carregador de 30W do iPhone. Com isso, podemos dizer que os consumidores europeus terão acesso facilitado ao carregamento rápido de 45W.

No entanto, o que ainda não se sabe é o quão rápido esse carregador deve encher a bateria de 4.000 mAh do Galaxy Note 10. Mesmo assim, fontes acreditam que ele deve alcançar resultados semelhantes ao que vimos com o Mate 20 Pro e levar apenas uma hora para ir de 0 a 100%.

Vale lembrar que até o momento a Samsung não se manifestou sobre a nova informação. Por isso, alertamos que tudo ainda deve ser considerado como sendo apenas um rumor. De toda forma, falta muito pouco para o lançamento oficial dos Galaxy Note 10 e 10 Plus.

O que achou do preço do carregador? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.

  • O Samsung Galaxy Note 10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note 9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

16

Comentários

Barato? Preço do carregador de 45W do Galaxy Note 10 vaza na Europa
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista