LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy Note 10 não deve possuir LED de notificações, segundo rumor

17 de julho de 2019 19

Quando o Samsung Galaxy S10 foi apresentado, um dos recursos que notaram ter sido excluído do novo dispositivo topo de linha foi o LED de notificações, presente na família Galaxy S8 e Galaxy S9. Os aparelhos da série Note, também tinham esse recurso, e parece que o Galaxy Note 10 também não trará essa função, segundo rumores mais recentes.

O motivo para isso é bastante simples. A questão é que o display Infinity-O não dá espaço suficiente para um LED de notificação. Essa tecnologia também estará presente no Galaxy Note 10, com a principal diferença ficando para a posição diferente da câmera frontal, que estará centralizada, ao invés de voltada para o canto superior direito.

Por outro lado, o Escritório de Propriedade Intelectual da União Européia aprovou um pedido de marca para a Samsung, para um "Samsung LED Illuminated". A descrição menciona “LED para displays; LED para telemóveis; LED para flash do celular; Display LED; Iluminação LED; Faróis de LED", por exemplo.


Ainda assim, não há nada que sugira que a Samsung esteja analisando uma implementação semelhante para notificações. Entretanto, é praticamente certo que o Galaxy Note 10 não conte com um LED de notificação. Esta marca registrada pode ser somente apenas um LED de câmera, por exemplo.

Seja como for, o Galaxy Note 10 deve ser apresentado no próximo dia 7 de agosto em um evento, conhecido como Galaxy Unpacked, que acontecerá em Nova Iorque. Até lá, ainda há tempo para mais vazamentos e rumores.

O Samsung Galaxy Note 10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

19

Comentários

Samsung Galaxy Note 10 não deve possuir LED de notificações, segundo rumor
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista