LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Foto em foco: Galaxy A80 e Note 9 recebem atualizações para melhorias de câmera

30 de julho de 2019 7

O Galaxy A80 chegou ao Brasil por R$ 3.499 e pode ser uma opção interessante para os fissurados por aparelhos quase sem bordas. Seu mecanismo de câmera rotatória permite que as mesmas lentes da traseira sejam usadas para selfies, entregando um conjunto robusto de lentes para quase todo tipo de situação.

Agora, promovendo pequenos ajustes, a Samsung está liberando um patch um tanto pesado para o dispositivo: ele pesa 0,5 GB, e promove melhorias no funcionamento do mecanismo dos sensores ópticos.

Além disso o patch traz as correções de segurança do Google para julho. A novidade está sendo lançada na Itália, e logo deverá chegar para os smartphones brasileiros.


Outro dispositivo que está recebendo um patch é o Galaxy Note 9. Esse, na verdade, é o segundo dele este mês, e pesa 255 MB. O changelog diz que são promovidas melhorias no desempenho das câmeras traseiras.

Com sucessor a ser anunciado na próxima semana, o Note 9 deverá passar o bastão não para um, mas dois smartphones: a Samsung deverá confirmar dois modelos para o Note 10, que deverá trazer uma atualização de design importante na traseira, com novo alinhamento de câmeras. O notch também fará sua estreia na família, com um furo centralizado no meio da tela.

O Samsung Unpacked acontece no próximo dia 7, e vale lembrar que a Samsung prepara uma série de outros lançamentos, como novos fones AKG, nova opção do Galaxy Buds, e o Galaxy Tab S6.

E você, está curioso para ver o mecanismo de câmera do A80? Ou está mais na expectativa do lançamento do Galaxy Note 10? Conte para a gente nos comentários!

  • O Samsung Galaxy A80 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note 9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

Foto em foco: Galaxy A80 e Note 9 recebem atualizações para melhorias de câmera
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista