LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Poderoso e barato?! Samsung Galaxy M90 pode ser disponibilizado como uma variante do A90

12 de agosto de 2019 44

Atualização (12/08/19) - JS

O Samsung Galaxy M90 está sendo alvo de rumores desde a semana passada quando um famoso vazador disse que o aparelho pode chegar ao mercado mobile entre outubro e novembro.

Entretanto, de acordo com Ishan Agarwal, este celular vai ser uma variante do Galaxy A90, que vai chegar ao mercado com chipset de flagship, o Snapdragon 855. Tendo em vista essa informação, é possível acreditar que o dispositivo da linha M terá especificações robustas por um preço acessível.

Artigo Original - 10/08

Diferente do que acontece atualmente na série A da Samsung, com seus mais diversos aparelhos, a linha Galaxy M possui poucos modelos, sendo atualmente representada pelo Galaxy M10, Galaxy M20, Galaxy M30 e Galaxy M40. Entretanto, um novo rumor indica que essa família está bem próxima de crescer, recebendo mais um integrante em breve.

O Galaxy M40 foi lançado na Índia há algumas semanas, mas parece que a Samsung vai pular direto para o Galaxy M90, que seria a mais nova adição a essa família. A informação é do leaker Ishan Agarwal em parceria com o site MySmartPrice, que confirmou o número de modelo SM-M905F. Segundo ele, o aparelho teria codinome R6. Confira:

Considerando o seu nome, número de modelo e comparando com o atual padrão da Samsung, esse certamente seria um dos mais caros da série Galaxy M da Samsung. Infelizmente, nenhuma informação sobre especificações técnicas ou sobre seu design foi revelada e isso vai nos fazer esperar por outros rumores e vazamentos. Considerando que ele será o topo da linha M, dá para esperar por um processador Qualcomm Snapdragon 7XX ou 8XX.

Não há detalhes sobre a data de lançamento, mas ele revelou que ele deve ser oficializado pela marca sul-coreana no quarto trimestre de 2019, mais especificamente entre o final de outubro e começo de novembro.


44

Comentários

Poderoso e barato?! Samsung Galaxy M90 pode ser disponibilizado como uma variante do A90

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas