LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy A50s e A30s recebem primeira certificação e podem ser lançados em breve

13 de agosto de 2019 6

Atualização (13/08/19) - JB

Após o Galaxy A50s receber a sua primeira certificação, o Galaxy A30s também foi listado pela WiFi Alliance. De acordo com o órgão regulador, esse aparelho tem a numeração SM-A307FN / DS e já roda o Android 9.0 Pie.

Além disso, o sucessor do Galaxy A30 ainda conta com suporte para WiFi de 2,4 GHz e 5 GHz. No entanto, as demais especificações não foram listadas e a Samsung não se manifestou de forma oficial sobre o assunto.

De toda forma, rumores anteriores indicam que o A30s pode ser lançado com processador Exynos 7885, que deve trabalhar com 3 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

Outro grande destaque desse celular deve ser a presença de três câmeras em sua traseira. Vale lembrar que o A30s já se encontra em processo de homologação na Anatel e pode ser lançado no mercado brasileiro.


Texto original (13/08/19)

Após surgir em duas plataformas de benchmark indicando poucas ou quase nenhuma mudança em relação ao Galaxy A50, o A50s agora recebeu a sua primeira certificação. De acordo com dados da WiFi Alliance, esse dispositivo tem a numeração SM-A507FN.

Além disso, ele já roda o Android 9.0 Pie de forma oficial e suporta conexão WiFi em 2,4 GHz e 5 GHz. No entanto, como sabemos, certificações da WiFi Alliance não costumam oferecer possíveis especificações técnicas dos dispositivos.

Por isso, os únicos detalhes disponíveis continuam sendo aqueles que foram fornecidos por vazamentos anteriores. Confira a ficha de certificação do aparelho:


Contando com o processador Exynos 9610, o Galaxy A50s também tem 4 GB de RAM e deve ser lançado com 64 GB de armazenamento interno. Outros pontos importantes são a sua tela com resolução Full HD+ e a GPU Mali-G72.

Todo esse conjunto conseguiu marcar 151136 no AnTuTu, uma pontuação muito próxima dos 140608 feitos pelo Galaxy A50 tradicional. Com isso, muitos apontam que a Samsung deve apenas fazer algumas modificações nas câmeras do novo dispositivo, uma vez que o A50 teve um baixo desempenho no DxOMark.

No entanto, a estratégia da gigante sul-coreana ainda não está muito clara. Além disso, cabe ressaltar que a empresa não se manifestou oficialmente sobre qualquer rumor envolvendo o Galaxy A50s.

Veja mais


6

Comentários

Galaxy A50s e A30s recebem primeira certificação e podem ser lançados em breve
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Agosto 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular