LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung pode lançar versão menor do Galaxy Fold, indica novo rumor

28 de agosto de 2019 2

Enquanto segue em pré-venda na China, o Galaxy Fold pode ganhar uma versão "reduzida" em breve. Isso porque o pessoal do MySmartprice identificou nesta semana um segundo modelo do aparelho com a numeração SM-F700F.

Para quem não se lembra, o Galaxy Fold original é identificado como SM-F900F. Assim, por ter uma pequena variação de números, muitos acreditam que a gigante sul-coreana pode estar preparando uma versão um pouco menor do smartphone dobrável.

No entanto, nada impede que a empresa esteja apenas fazendo uma mudança de numeração para identificar o novo aparelho, uma vez que ele foi redesenhado em muitos aspectos e sofreu uma série de alterações consideráveis.

Galaxy Fold pode ganhar segunda variante, indica rumor.

Como era de se esperar, até o momento a Samsung não comentou o assunto de forma oficial. Por isso, alertamos que tudo deve ser considerado como sendo apenas mais um rumor de mercado. De toda forma, tudo indica que estamos cada vez mais próximos do lançamento do celular dobrável.

Isso porque, após uma série de atrasos, o Galaxy Fold já pode ser encomendado na China. Fontes apontam que a Samsung também deve disponibilizar o aparelho em novos mercados dentro dos próximos dias. Assim, a estreia global pode acontecer durante o mês de setembro.

Entretanto, a empresa ainda não emitiu um cronograma oficial envolvendo o Galaxy Fold. Além disso, tudo aponta que desta vez a Samsung será um pouco mais cautelosa na disponibilização do aparelho no mercado mundial.

Você acredita que a Samsung pode lançar uma versão menor do Galaxy Fold? Conte para nós a sua aposta aqui nos comentários.


2

Comentários

Samsung pode lançar versão menor do Galaxy Fold, indica novo rumor
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista