LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy M30s tem resolução da tela, processador e memória RAM revelados

29 de agosto de 2019 5

A Samsung está aos poucos oficializando novos modelos de smartphones básicos e intermediários. No começo do ano ela revelou sua linha Galaxy A para 2019 e também a nova série M, que tem venda exclusiva pela internet.

Nesse mês, começamos a ver as novas versões, como o Galaxy A10s, Galaxy A30s e Galaxy A50s. Não somente isso, mas os modelos da família M também ganharão novidades, como por exemplo o Galaxy M30s.

Ele já tinha sido alvo de vazamentos e rumores, e agora aparece na lista do Google Play Console, tendo algumas de suas especificações técnicas reveladas.

De acordo com o que vemos na página, o Samsung Galaxy M30s trará um processador Exynos 9611, ainda não anunciado pela empresa. Boatos antigos já diziam que ele traria o Exynos 9610 internamente, e aparentemente o 9611 seria apenas uma atualização. Além disso, teria 4 GB de memória RAM embarcada.


O Galaxy M30s deve possuir uma tela de 230 x 1080 pixels e contar com o sistema operacional Android 9.0 Pie instalado, sob a interface One UI.

Aparentemente, o novo chipset possuirá oito núcleos, sendo quatro Cortex-A73 e outros quatro Cortex-A53. A parte gráfica seria supostamente gerenciada pela GPU ARM Mali G72.

Ele deve ser um intermediário, e segundo outros rumores ele contará com uma tela de 6,4 polegadas Infinity-U, com uma variante de 6 GB de RAM com 128 GB de armazenamento interno. A câmera frontal é de 16 megapixels. O leitor de impressões digitais deve permanecer na traseira.

Infelizmente, ainda não existe uma data para que o Galaxy M30s seja apresentado pela empresa sul-coreana, mas seu preço na Índia deve ser próximo das 15000 rúpias, cerca de 870 reais em conversão direta e sem a adição dos impostos nacionais.

  • O Samsung Galaxy M30s ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy M30 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Samsung Galaxy M30s tem resolução da tela, processador e memória RAM revelados
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista