LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Quer uma skin? Samsung anuncia parceria com Free Fire para linha Galaxy A 2019

29 de agosto de 2019 37

A Samsung anunciou hoje uma parceria que ajudará os gamers entusiastas de jogos battle royale, sejam avançados ou apenas casuais. A gigante coreana, em comunicado enviado à imprensa, anunciou que o Free Fire, um dos jogos preferidos do consumidor brasileiro, terá itens exclusivos para usuários da linha A, intermediária repaginada pela companhia neste ano.

Quem comprar um dos modelos da extensa família, que conta com os Galaxy A10, Galaxy A20, Galaxy A30, Galaxy A50, Galaxy A70 e o Galaxy A80, com sua câmera retrátil, ganhará uma skin exclusiva do jogo.

O benefício é válido a partir de hoje (29). Quem comprar um modelo da linha A 2019 ganhará uma jaqueta no jogo. Para isso, é necessário fazer um cadastro na Samsung Account. Logo após o cadastro, o usuário receberá um código por e-mail para resgatar a skin no Free Fire.

Os mundos online e offline estão diretamente conectados, por isso é necessário desenvolver soluções e criar ações que conversem cada vez mais com este universo. Com esta parceria, reforçamos nosso compromisso com os apaixonados por games”.

Loredana Sarcinella, diretora sênior de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.


A promoção também vale para aqueles que já possuem um modelo da linha A. Quem adquiriu um dos modelos antes do início da parceria, receberá um código retroativo. A linha A possui seis modelos no mercado nacional e a Samsung optou por soluções diferentes para oferecer novas experiências ao usuário, como câmera ultra-wide, foco dinâmico e display infinito.

Além disso, receberam baterias turbinadas, que variam de 3.400mAh a 4.500 mAh. Os preços atendem todos os bolsos, de R$ 999,00 (Galaxy A10) a R$ 3.499,00 (Galaxy A80).

Os aparelhos da linha A tem características muito interessantes para o público que gosta de jogos para dispositivos móveis. O Galaxy A80, por exemplo, tem display Super Amoled de 6.7 polegadas¹ Full HD+ (1080 x 2400), o que torna a experiência ainda mais atrativa e detalhada. Além disso, tem processador octa-core, memória RAM de 8 GB, bateria de 3.700 mAh e carregamento super-rápido de 25 W. É uma excelente opção para os gamers”
Loredana Sarcinella, diretora sênior de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.


37

Comentários

Quer uma skin? Samsung anuncia parceria com Free Fire para linha Galaxy A 2019

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas