LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy A91 pode vir com tela de 6,67 polegadas e câmera frontal no lado esquerdo

30 de agosto de 2019 5

A Samsung está sempre disponibilizando novos dispositivos para os seus usuários, fazendo com que o processo de escolha se torne ainda mais complicado por conta do excesso de variações. Um novo exemplo disso é a possível chegada do modelo Galaxy A91, que pode chegar ao mercado com um display de 6,67 polegadas.

Os displays aplicados nos smartphones da Samsung este ano mostram a crescente preocupação da empresa em dar ao público celulares com bom aproveitamento frontal, fazendo com que qualquer produto da linha M ou A pudesse atender às necessidades dos clientes nesse sentido, fazendo com que a performance geral fosse o principal fato de desempate entre os aparelhos comercializados.

Imagens vazadas recentemente e compartilhadas pelo site Droid Shout mostram o dispositivo Samsung Galaxy A91 em detalhes, onde os dados a respeito da tela do aparelho apontam que ela vai ter o tamanho de 6,67 polegadas, medida próxima da aplicada do Galaxy A70.

Imagens: Droid Shout

O modelo de número SM-A915G traz um design semelhante aos outros produtos da família A, mas algo interessante é a posição na qual a câmera frontal foi aplicada dessa vez, pois o notch em formato Infinity-O está presente do lado esquerdo da tela, mostrando uma preocupação da empresa em dar versatilidade para o uso desse recuso em seus smartphones.

Além disso, existe a possibilidade do modelo mais básico vir com 128 GB de armazenamento, e ser o primeiro produto da sul-coreana cuja câmera traseira pode contar com 108 megapixels, qualidade fotográfica oriunda do sensor ISOCELL Bright HMX, desenvolvido a partir de uma parceria entre Samsung e Xiaomi. O aparelho está previsto para chegar no mercado indiano com um preço médio entre ₹30.000 e ₹35.000 (~R$ 1.738 ou R$ 2.028).


5

Comentários

Samsung Galaxy A91 pode vir com tela de 6,67 polegadas e câmera frontal no lado esquerdo
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Agosto 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular