LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy A90 5G tem papéis de parede, imagem e vídeos promocionais vazados

02 de setembro de 2019 60

Atualização em 02/09/2019 - por JS

Poucos dias após ter sua embalagem vazada em imagens reais, o dispositivo Samsung Galaxy A90 5G está praticamente revelado ao público, pois fotos e vídeos promocionais inéditos foram vazados, além de imagens dos papéis de parede que serão disponibilizados pela fabricante para o dispositivo.

Imagens e vídeos promocionais

Na imagem promocional é possível ter algumas informações a respeito do principal diferencial desse aparelho, que é o 5G. Esse produto se mostra bastante focado na comunicação e entretenimento dos usuários, pois em um determinado momento é mostrada uma videochamada e em outro uma pessoa aparentemente feliz enquanto assiste a um determinado vídeo na tela do celular.

imagem: HDBlog
Vídeos promocionais

Outro ponto destacado pela Samsung é o 5G, que garante ligações de vídeo sem travamentos, bem como jogos sem atrasos, garantindo uma navegação fluida. A bateria também ganhou visibilidade nesse segundo teaser, já que o carregamento rápido é uma opção muito atrativa para o público.

Este segundo vídeo mostra ainda mais detalhes da comunicação usando o 5G, além das vantagens que ele oferece para quem é criador de conteúdo, já que permite a execução de lives com melhor qualidade, além do upload mais rápido de vídeos.

Apesar de ter o 5G como principal diferença em relação ao modelo normal, o Galaxy A90 5G traz câmeras que permitem diversas utilidades. Com a estabilização ativada, as gravações em movimento ficam menos tremidas, dando mais destaque e nitidez ao que está sendo filmado.

Outros recursos interessantes são focados na parte fotográfica, como o modo noturno para fotos melhores em locais mais escuros, as diversas opções de desfoque que são aplicáveis nas imagens capturadas, bem como a lente grande angular para englobar mais objetos na foto.

Neste último vídeo a Samsung mostra detalhes das camadas que existem entre os componentes do aparelho e a parte que o usuário tem acesso, dando destaque para o sistema de segurança Knox, que tem como objetivo realizar a proteção de hardware e software.

Outra funcionalidade mostrada em poucos segundos é o leitor de digitais sob a tela, que garante uma forma de biometria moderna e útil.

Papéis de parede

As imagens oficiais que serão disponibilizadas pela Samsung para o novo dispositivo topo de linha também podem ser baixados para utilização em qualquer aparelho através deste link.

Artigo original: 31/08

Nas últimas semanas, começamos a ver de forma mais constante o surgimento de rumores e vazamentos relacionados ao mais novo smartphone da Samsung, o Galaxy A90 que deve ser o primeiro aparelho da família A com 5G embarcado e hardware avançado.

Entre as informações vistas até então, tivemos o surgimento de fotos que revelam o visual semelhante ao já visto no Samsung Galaxy A70, a certificação na Coreia do Sul e a sua suposta ficha técnica, indicando uma bateria de 4.400 mAh e agora, surgem imagens de sua caixa, confirmando alguns detalhes anteriormente tidos como rumor.

Segundo as imagens, o aparelho contará com um chipset octa-core (rumores apontam que este será o Snapdragon 855), 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, não havando qualquer menção de expansão por meio de cartões microSD.

Além disso, a caixa também confirma que o aparelho contará com uma tela Super AMOLED Full HD+ possivelmente de 6.7" (informação essa estimada graças a citação dos 170.3mm de diagonal) com uma pequena borda inferior e uma câmera de 32MP abrigada em um notch no formato Infinity-U. Na traseira, é possível também confirmar que serão três câmeras com o sensor principal de 48MP, acompanhado de outros dois com 5MP e 8MP respectivamente.

Caixa do Samsung Galaxy A90 5G confirma rumores vistos até então

Outro ponto que é citado na caixa é que o aparelho trará suporte ao carregamento super rápido, não havendo porém confirmações oficiais a respeito da capacidade da bateria, que segundo rumores será de 4.400 mAh. Apesar disso, é possível conferir que este terá em sua caixa um carregador de 25W para suportar essa tecnologia.

Por enquanto, não existem informações a respeito do lançamento do aparelho mas considerando os vazamentos recentes, é possível dizer que isso ocorra em breve.

Supostas especificações técnicas
  • Chipset: Qualcomm Snapdragon 855
  • Processador: Octa-core de até 2.84GHz
  • GPU: Adreno 640
  • RAM: 6GB
  • Armazenamento interno: 128GB
  • Armazenamento externo: microSD de até 512GB
  • Tela: Super AMOLED Full HD+ de 6.7" com notch Infinity-U
  • Câmera frontal: 32MP
  • Câmera traseira: 48MP + 5MP + 8MP
  • Bateria:4.400 mAh
  • Sistema operacional: One UI baseada no Android 9.0 Pie
O Samsung Galaxy A90 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

60

Comentários

Samsung Galaxy A90 5G tem papéis de parede, imagem e vídeos promocionais vazados
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista