LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Poxa, Samsung! Galaxy S11 não deverá oferecer altas taxas de atualização de tela

02 de setembro de 2019 30

Não é novidade que nos últimos anos os smartphones top de linha conseguiram chegar a um patamar de desempenho muito suficiente para a maioria esmagadora dos usuários. Com isso, as inovações de câmera tomaram conta do mercado, e mais recentemente vimos as telas com altas taxas de atualização trazerem os ares de novidade dos lançamentos de 2019.

O OnePlus 7 Pro é um desses, com 90Hz que permite maior sensação de fluidez na tela. Quem fabrica esse painel avançado é a Samsung, mas bem, segundo o famoso leaker Ice Universe, a sul-coreana não tem pretensão em usar essa tecnologia nos seus aparelhos brevemente.

Segundo ele o Galaxy S11 deverá carecer de um painel desse tipo, e ele pediu que usuários manifestassem suas opiniões acerca disso para apresentar um feedback à fabricante. Ele acredita que telas de 90Hz e 120Hz trazem mais agilidade ao uso, e por isso começam a ser necessárias no mercado. Telas com essas frequências, porém, consomem muito mais bateria, prejudicando a autonomia, que não é lá o forte dos flagships atualmente.

O Galaxy Note 10 também não apostou em um painel com alta frequência de atualização, e ainda eliminou a porta de fones de ouvido cabeados, o que é um indício de que o S11 pode ir pelo mesmo caminho...

Ainda que a linha Note 10 esteja começando a ser vendida no mundo, é claro que o mercado e os usuários já estão ávidos por novidades dos próximos lançamentos da marca. Rumores sobre o S11 dão conta de que ele poderá chegar com um sensor principal de câmera com 100 megapixels, e zoom óptico de 10x, competindo com aparelhos da Huawei que têm apostado forte em zoom.

Vale lembrar, a pré-venda da linha Note 10 no Brasil oferece um Galaxy Watch Active de brinde, além de um carregador wireless duplo. Os preços começam em R$ 5.299.

E você, acha que uma alta taxa de atualização de tela vai fazer a diferença nos lançamentos de 2020? Conte para a gente nos comentários!


30

Comentários

Poxa, Samsung! Galaxy S11 não deverá oferecer altas taxas de atualização de tela
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Outubro 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular