LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy M30s ganha data de lançamento e tem especificações reveladas pela Amazon

02 de setembro de 2019 34

Já sabemos que a Samsung está trabalhando em uma variantes "S" para seus smartphones. Galaxy A10s, Galaxy A30s e Galaxy A50s já foram apresentados pela empresa sul-coreana.

Entretanto, sabemos que modelos da série M também estão em desenvolvimento, como por exemplo o Galaxy M10s, Galaxy M20s e Galaxy M30s. Esse último agora teve as especificações e a data de lançamento confirmada pela Amazon Índia.

Já vimos ele dar as caras em renderizações com um retângulo no canto superior esquerdo para abrigar as câmeras traseiras, mas agora temos diversas de suas características reveladas por uma página no site da Amazon específica para o modelo. Como já era esperado, o Galaxy M30s deve ter uma bateria de 6000 mAh, sendo uma das maiores encontradas num smartphone da Samsung.

Além disso, ele deve ter uma câmera principal de 48 megapixels, e muitos acreditam que se trata da mesma encontrada no Galaxy A50s e Galaxy A80. O teaser ainda exibe fotos supostamente tiradas com ele. Vemos também que ele deve possuir um "novo processador poderoso", que segundo o Google deve ser um Exynos 9611, ainda não anunciado pela marca.

Seja como for, a página publicada pela Amazon indica que o Galaxy M30s será oficializado no próximo dia 18 de setembro, às 12 horas do horário local. Ou seja, em pouco mais do que duas semanas teremos o novo modelo sendo finalmente revelado pela Samsung, após diversos rumores. Lembrando que a Amazon é parceira da Samsung para a série Galaxy M na Índia, e aparentemente essa parceria será mantida para o Galaxy M30s.

O Samsung Galaxy M30s ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

34

Comentários

Samsung Galaxy M30s ganha data de lançamento e tem especificações reveladas pela Amazon
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista