LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Os gamers comemoram! Galaxy S10 ganha integração entre Game Launcher e Discord

04 de setembro de 2019 3

O lançamento do Galaxy Note 10 – que desembarcou há pouco tempo no Brasil – chegou como um verdadeiro marco na história da Samsung, estreando uma parceria entre a sul-coreana e o popular aplicativo Discord, muito utilizado pelos gamers ao redor do mundo.

Um dos grandes destaques do modelo em termos de software ficou por conta da integração do mensageiro com o Game Launcher, dando acesso a vários recursos até então exclusivos ao phablet e suas variantes.

Porém, agora donos do Galaxy S10 e S10 Plus também poderão ter acesso a essas novidades, vendo que os flagships lançados no início do ano começaram a receber uma atualização que os contemplou com a integração entre os apps em questão.


Para ter acesso aos novo recursos do Discord é necessário, obviamente, que os donos do S10 possuam o app instalado em seus aparelhos.

A partir daí, quando iniciando títulos pelo Game Launcher o jogador terá acesso a sua lista de amigos bem como um atalho flutuante para o chat por voz.

Infelizmente nem todos os modelos do Note 10 e S10 estão com o recurso ativo ainda, o que significa que ele está sendo liberado aos poucos para esses dispositivos.

Resta saber agora se a Samsung pretende estender o suporte a outros modelos ou se ele ficará exclusivo para os tops de linha mais recentes.

Veja mais

  • O Samsung Galaxy S10 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S10 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S10e está disponível na Mercadolivre por R$ 1.870.
  • O Samsung Galaxy S10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
(atualizado em 25 de abril de 2024, às 18:20)

3

Comentários

Os gamers comemoram! Galaxy S10 ganha integração entre Game Launcher e Discord
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista