LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Note 10 pode ganhar variante com recursos para quem usa criptomoedas

05 de setembro de 2019 0

A Samsung pode lançar ainda nesta semana uma nova variante do Galaxy Note 10 na Coreia do Sul. Segundo informações da imprensa do país, esse aparelho deve ser produzido em parceria com a gigante local Kakao Corp.

Para quem não conhece, essa empresa é uma renomada operadora de criptomoedas na Coreia do Sul e tem a sua rede blockchain conhecida como Klaytn. Por isso, o nome dessa edição do Note 10 deve ser “KlaytnPhone”.

Em busca de atrair usuários interessados em criptomoedas, o dispositivo será oficializado com diversos recursos baseados na tecnologia blockchain. Além disso, quem comprar o novo Note 10 ainda levará para casa uma quantidade não especificada de Klays, que é a moeda digital da Kakao.


Por enquanto, a Samsung não se manifestou oficialmente sobre o lançamento dessa variante do Note 10. Mesmo assim, fontes apontam que o anúncio do aparelho deve acontecer na quinta-feira. No entanto, não está claro se é ainda hoje (5) ou na próxima semana (12).

Vale lembrar que a Samsung vem investindo no público que trabalha com criptomoedas. Recentemente, a empresa adicionou suporte ao Bitcoin na sua carteira de Blockchain conhecida como Keystore. Ela também já podia ser usada com as moedas Ethereum e Klaytn.

Para quem não conhece a iniciativa da empresa, ela oferece o gerenciamento de contas, backup, pagamento e facilitação de assinaturas digitais. No entanto, a novidade só pode ser usada na Coreia do Sul e em alguns países selecionados, como o Canadá.

Veja mais

(atualizado em 16 de abril de 2024, às 14:46)

0

Comentários

Galaxy Note 10 pode ganhar variante com recursos para quem usa criptomoedas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista