LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy S11 pode oferecer mesmas cores do Galaxy Note 10, diz site

10 de setembro de 2019 8

Com o anúncio do Galaxy Note 10 há pouco menos de um mês, agora todos os olhos começam a se voltar para o próximo grande flagship da Samsung que será anunciado no início de 2020, e novas informações revelam que a Samsung parece já estar pensando nas edições de cores do novo Galaxy S11.

De acordo com informações exclusivas obtidas pelo SamMobile, fontes ligadas ao site teriam dito que a próxima geração da família Galaxy S chegará com opções de cores já conhecidas: oferecendo as variantes em azul, rosa, preto e branco, mas é possível que vejamos algumas diferenças entre os tons que a empresa adotou no Note 10 para o S11.

Galaxy Note 10 em Aura Glow (foto: Amelia Heathman/London Evening Standard)

Depois que a Samsung adotou a tonalidade reflexiva na variante de cor Prism White no Galaxy S10, a empresa retornou com uma versão ainda mais excêntrica com a cor Aura Glow de diferentes tons e padrões na tampa traseira. Isso ainda deverá ser uma tendência global para os próximos anos e a Samsung não deve se esquivar por tão cedo.

Até o momento rumores apontam que a gigante sul-coreana planeja apresentar o Galaxy S11 em três versões, sendo o S11e, S11 tradicional e S11 Plus. Todos os modelos chegariam com variantes iniciais de 128 GB de armazenamento interno, mas apenas os modelos maiores trariam opções de armazenamento de incríveis 1 TB.

Apesar de ainda ser relativamente cedo para vazamentos concretos a respeito da linha S11, mais novidades devem surgir nos próximos meses reforçando ou negando as informações que temos até agora. Portanto, fique de olho!

Veja mais


8

Comentários

Samsung Galaxy S11 pode oferecer mesmas cores do Galaxy Note 10, diz site
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista