LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Área maior? Rumor sugere que Samsung planeja aumentar leitor biométrico no Galaxy S11

25 de setembro de 2019 14

Ainda estamos longe de fevereiro de 2020, mas as especulações e rumores sobre a chegada do Galaxy S11 seguem a todo vapor. A Samsung mal lançou seu segundo flagship do ano - os Galaxy Note 10 e Note 10 Plus - e os olhos já estão voltados para os próximos top de linha.

Informações vindas da mídia coreana dão conta de que a Samsung fará mudanças no sensor de impressões digitais do modelo, tornando-o mais conveniente para usar.

De acordo com o portal coreano The Elec, a ideia da Samsung é aumentar a dimensão de área ativa (AAD) do leitor biométrico de 36 para 64 milímetros quadrados.

O sensor de impressões digitais em celulares é algo ainda em evolução. A busca de maior aproveitamento da parte frontal para telas moveu o leitor biométrico para outras áreas, como lateral e, especialmente, a traseira. Nenhum dos dois modelos era muito intuitivo, e a tecnologia tem evoluído para a biometria abaixo da tela. Contudo, há uma curva de aprendizado, já que a área ocupada pelos sensores é pequena e menos precisa que os antigos leitores físicos.


Se os rumores se confirmarem e a Samsung aumentar a área do leitor biométrico, será uma grande melhoria para a tecnologia em geral e um grande atributo para o próximo smartphone da linha Galaxy S, embora valha ressaltar que não há nada oficial no momento. Ainda faltam bons meses para que a Samsung lance o Galaxy S11, e muita coisa pode mudar.

E você, o que acha do sensor de impressões digitais sob a tela? Acredita que aumentar o tamanho da área seria uma adição bem-vinda? Conte para a gente nos comentários.


14

Comentários

Área maior? Rumor sugere que Samsung planeja aumentar leitor biométrico no Galaxy S11

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas