LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy A5 2019 pode ser apresentado como um aparelho de entrada

26 de setembro de 2019 23

Em abril a Samsung apresentou a sua nova série Galaxy A, que possui uma nova nomenclatura quando comparada com a anterior. Agora, a marca utiliza uma dezena para referenciar cada modelo, como por exemplo Galaxy A50. Assim, ela deixou de lado nomes como o de dispositivos de 2017, como Galaxy A5 e Galaxy A7. Entretanto, o velho padrão pode acabar voltando para os modelos da marca, segundo rumores.

Informações do site 91Mobiles apontam para o retorno de um modelo antigo, o Galaxy A5. Entretanto, ao invés de ser um aparelho intermediário, o Galaxy A5 2019 seria um modelo de entrada, que ficaria abaixo dos Galaxy A10 e Galaxy A10s, sendo que esse último foi oficializado recentemente pela Samsung. O aparelho supostamente poderá ser identificado pelo número de modelo SM-A015F.


Por fim, é dito que o Gaaxy A5 deve competir diretamente com o Xiaomi Redmi 8A, que foi apresentado recentemente. Assim, ele teria uma tela de 5.7 polegadas e somente 16 GB de espaço para armazenamento interno. Por fim, é dito que ele contará com o Android 9.0 Pie sob a interface One UI, e ter um entalhe em formato de gota.

Infelizmente, nenhuma outra informação a respeito dele foi revelado, e não temos também qualquer indicação de qual será o seu design final. De qualquer maneira, agora tudo o que nos resta é esperar pelo lançamento do modelo, que não tem um data fixada para acontecer. Entretanto, é possível que ele seja mostrado pela marca ainda nesse ano.


23

Comentários

Samsung Galaxy A5 2019 pode ser apresentado como um aparelho de entrada
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista