LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S11 deve oferecer câmera com lente periscópio para zoom óptico de 5x

08 de outubro de 2019 13

Pelo visto a Samsung deverá seguir as suas grandes concorrentes do mercado como a Oppo e a Huawei para apresentar os novos dispositivos da linha Galaxy S11 com câmera dedicada ao zoom oferecendo lente de formato periscópio, segundo informações mais recentes vindas da Coreia do Sul.

De acordo com os rumores, a fabricante MecaTech Systems estaria testando diferentes soquetes e encaixes para implementar uma lente periscópio na próxima geração da família Galaxy S, oferecendo um módulo com lente na disposição horizontal ao invés do tradicional arranjo na vertical, o que permite que as lentes sejam colocadas de forma mais espaçadas e com isso oferecem um zoom sem perdas de maior aproximação.

Lente em formato periscópio desenvolvida pela Oppo.

Atualmente já temos smartphones a venda no mercado com tal solução engenhosa: além do Oppo Reno 10x, um dos principais modelos com esta configuração é o Huawei P30 Pro que oferece um conjunto muito semelhante ao da Oppo e mesmos 10x de zoom óptico sem perdas.

Com o grande foco das empresas em oferecer câmeras de altíssima qualidade e enorme versatilidade para usuários mais e mais exigentes que buscam fotografias e vídeos cada vez melhores, é muito provável que a Samsung apresente soluções para destacar a linha Galaxy S11 dos demais dispositivos da primeira metade de 2020.

Caso a empresa siga com a janela de anúncio das gerações anteriores, é muito provável que os novos Galaxy S11 sejam apresentados em fevereiro, e rumores já apontam para uma data mais precisa, acontecendo durante a terceira semana do mês.


13

Comentários

Galaxy S11 deve oferecer câmera com lente periscópio para zoom óptico de 5x
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista