LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Note 10 "baratinho" ganha possível nome oficial em novo rumor

11 de outubro de 2019 36

Atualização (11/10/19) - JB

Após algumas fontes apontarem que a Samsung realmente planeja lançar uma edição mais "acessível" do Galaxy Note 10, o pessoal do SamMobile teve acesso ao suposto nome do aparelho: Galaxy Note 10 Lite.

Internamente, esse aparelho traz a numeração SM-N770F e seu anúncio ainda é incerto. Mesmo assim, tudo indica que a Samsung escolheu o termo "Lite" porque o aparelho não deve compartilhar de algumas especificações dos Note 10 e 10 Plus.

Por isso, a empresa não vê sentido em usar a marca "e", como no caso do Galaxy S10e, por exemplo. O Galaxy Note 10 Lite também deve ser anunciado com suporte para caneta S Pen, algo que é o DNA dessa família.


Por enquanto, a Samsung ainda não comentou qualquer assunto relacionado a essa nova variante da linha Note 10. De toda forma, rumores apontam que o Note 10 Lite pode ser anunciado até o fim deste ano.

Segundo algumas fontes, a inspiração desse celular será o Galaxy Note 3 Neo. Com isso, o aparelho deste ano pode sair da caixa com algum Snapdragon da linha 700, algo que ajuda a baixar o custo ao consumidor.

Texto original (09/10/19)

A Samsung pode estar preparando os últimos detalhes para lançar um Galaxy Note 10 "baratinho" na Europa. Isso porque fontes ouvidas pelo pessoal do SamMobile apontam que esse modelo será vendido nas cores preto e vermelho no velho continente.

Como sabemos, essa não é a primeira vez em que esse suposto Galaxy Note 10e ou Lite é citado por fontes que trabalham com a Samsung. O primeiro indício de sua existência surgiu em uma certificação e tudo indica que a sua numeração é a SM-N770F.

Esse celular está sendo desenvolvido para alcançar aquele público que não tem condições de pagar US$ 950 (~R$ 3.897) no Galaxy Note 10. Além disso, ele pode ser uma ótima opção da Samsung em mercados emergentes como Índia e Brasil.


Por se tratar de um integrante da família Note 10, muitos indicam que esse celular deve manter alguns aspectos de design da linha. Outro ponto importante é a presença do suporte para caneta S Pen.

No entanto, até o momento a Samsung não se manifestou oficialmente sobre a existência desse aparelho. Com isso, alertamos que tudo precisa ser considerado como sendo apenas mais um rumor do mercado.

De toda forma, com um aumento considerável no preço dos smartphones topo de linha, faz sentido para a Samsung lançar uma variante mais barata da família Galaxy Note. Isso porque o Galaxy S10e foi um bom exemplo de que esse tipo de aparelho consegue atrair a atenção do consumidor.

Você acredita que a Samsung realmente pretende lançar um Galaxy Note 10 mais barato? Conte para nós a sua expectativa nos comentários.

Veja mais


36

Comentários

Galaxy Note 10 "baratinho" ganha possível nome oficial em novo rumor
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Outubro 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular