LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S10: Samsung distribui Android 10 beta e One UI 2.0 na Coreia do Sul e Alemanha

14 de outubro de 2019 41

Atualização (14/10/19) - GL

A Samsung já iniciou os trabalhos quanto a atualização do Android 10 para seus dispositivos. Na semana passada vimos todas as novidades que devem estar presentes nesse update, assim como também tivemos a confirmação, nesse último sábado, do início do programa beta para a série Galaxy S10 na Coreia do Sul.

Agora, o programa de teste da versão prévia do sistema operacional começa a ser liberado também na Alemanha. Os usuários podem se inscrever por meio do aplicativo Samsung Members, onde devem aceitar os termos e condições e pressionar o botão Registrar.

A versão de software desta primeira beta é a G970FXXU3ZSJ8 para o Galaxy S10e, G973FXXU3ZSJ8 para o Galaxy S10 e G975FXXU3ZSJ8 para o Galaxy S10 Plus, pesando entre 1850 e 1900 MB, dependendo do dispositivo.


Artigo original (12/10/19)

Ontem (11) destrinchamos aqui no TudoCelular as primeiras novidades que já surgiram sobre o Android 10 da Samsung sob a interface OneUI 2.0. De fato esse será um belo upgrade para os smartphones que receberão a atualização, com novidades em quase todas as áreas do sistema operacional.

Na Coreia do Sul os usuários estavam com uma certa expectativa de receberem a atualização beta, já que fora prometida pela Samsung. Problemas não revelados, porém, a fizeram postergar a liberação.

A boa notícia para eles é que de surpresa a sul-coreana abriu seu programa beta para os Galaxy S10e, S10 e S10 Plus. Porém abriu somente mil slots no início desse final de semana...

As inscrições foram feitas pelo Samsung Members e pelo menos mais mil vagas deverão ser liberadas no início da próxima semana. Segundo o SamMobile o programa beta para os mesmos dispositivos deverá ser ampliado para Alemanha e Estados Unidos nos próximos dias.


Além dos Galaxy S10, outros tops de linha que receberão o Android 10 sob a interface OneUI 2.0 são os Galaxy Note 10, Note 10 Plus, Galaxy Note 9, e os Galaxy S9 e S9 Plus. Como já receberam duas grandes atualizações, os Note 8 e Galaxy S8 deverão se despedir com o Android 9 Pie sob a interface OneUI 1.0.

Apesar de não ser a empresa que libera mais rápido atualizações de SO, a Samsung libera o programa beta do Android 10 apenas 1 mês e uma semana após o Google disponibilizar o sistema de 2019. Levando em conta que a fabricante ainda precisa incorporar sua interface ao produto, esse tempo é até bastante positivo.

E você, o que achou das novidades oferecidas até agora com o Android 10 da Samsung com OneUI 2.0? Conte para a gente nos comentários!

(atualizado em 23 de abril de 2024, às 17:42)

41

Comentários

Galaxy S10: Samsung distribui Android 10 beta e One UI 2.0 na Coreia do Sul e Alemanha
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista