LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S10 Plus 5G e Galaxy Fold recebem atualização com modo noturno para selfies

18 de outubro de 2019 0

A Samsung acaba de lançar uma nova atualização de software para os afortunados donos da versão 5G do Galaxy S10 Plus e do Galaxy Fold.

Após a instalação do firmware F900FXXU1ASJ4, que chega pesando 672 MB via OTA, a experiência de uso ficará ainda mais interessante, isso por causa da inclusão de um novo editor de vídeo, melhorias na estabilização de imagem no modo de filmagem Hyperlapse, função de desfocar o fundo do vídeo e finalmente o tão aguardado modo noturno para selfies.

Até então apenas usuários na França estão sendo contemplados com as novidades acima, que devem chegar a outros mercados nas próximas semanas.


O Galaxy Note 10 Plus 5G também recebeu um update, ainda que não tão significativo quanto o enviado para os modelos citados acima.

Para o phablet top de linha a Sammy liberou uma atualização pesando 18 MB (N976BXU1ASJ2) que inclui o patch de segurança de outubro para o Android e melhorias no leitor de impressões digitais (que possuía uma falha já comentada em outro artigo).

Com a chegada dos updates a sul-coreana espera entregar uma experiência de uso mais fluida nos dispositivos. É sempre bom lembrar de realizar um backup dos dados importantes antes da instalação de qualquer atualização de sistema, para evitar a perda de dados importantes.

Já recebeu as atualizações em seu portátil? Compartilhe sua experiência de uso com o TudoCelular através do espaço abaixo destinado a comentários!

  • O Samsung Galaxy Fold ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S10 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Galaxy S10 Plus 5G e Galaxy Fold recebem atualização com modo noturno para selfies
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista