LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S11, S11 Plus e S11e: numeração vazada indica 5G nas três variantes

19 de outubro de 2019 43

O ano de 2019 ainda não terminou, mas grande parte dos rumores já se volta para o lançamento do futuro Galaxy S11 e suas variantes. Recentemente, fontes indicaram que os aparelhos devem ser oficializados pela Samsung em meados de fevereiro de 2020.

Agora, enquanto a empresa se mantém em total silêncio, um novo vazamento trouxe as possíveis numerações internas dos próximos topo de linha da Samsung. Assim, tudo indica que a empresa deve continuar apostando em três variantes na família Galaxy S11. Confira:


De acordo com fontes que trabalham diretamente com a Samsung, a companhia vai lançar os três aparelhos com conexão 5G. Com isso, a grande novidade é a presença da nova tecnologia na variante mais "baratinha": Galaxy S11e.

No entanto, a disponibilidade das opções com 5G dependerá do mercado. Assim, toda a família S11 contará com 5G na Coreia do Sul, mas não nos Estados Unidos. Já em mercados como o Brasil, a sul-coreana tende a lançar todas as variantes com conexão apenas 4G.

Por enquanto, a Samsung não comenta os rumores envolvendo a família Galaxy S11. De toda forma, a quantidade de vazamentos vem aumentando consideravelmente. Por isso, já sabemos que os dispositivos devem trazer um furo menor na tela e até mesmo um sensor fotográfico completamente renovado.

Ansioso pelo lançamento da família Galaxy S11? Acredita que teremos todos os aparelhos com 5G? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.


43

Comentários

Galaxy S11, S11 Plus e S11e: numeração vazada indica 5G nas três variantes
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista