LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

One UI 2.0 beta para o Galaxy S10 é liberada pela Samsung no mercado chines

28 de outubro de 2019 34

Atualização (28/10/19) - GL

Vários países foram agraciados com os testes prévios da One UI 2.0 para os dispositivos da série Galaxy S10, incluindo ainda o Galaxy S10e e Galaxy S10 Plus. França, Polônia, Reino Unido, Espanha, Alemanha e, claro, Coreia do Sul, país natal da Samsung.

Agora, a marca sul-coreana também está disponibilizando o programa beta da One UI 2.0 com o Android 10 na China. O update ainda pode ser identificado pela numeração G97*0ZCU2ZSJI, variando de acordo com o modelo do telefone.


Atualização (24/10/19) - GL

A Samsung está lançado uma atualização beta do Android 10 com a interface One UI 2.0 para o Galaxy S10 em diversos países ao redor do mundo. Países como a Alemanha e Coreia do Sul já foram agraciadas com a novidade, assim como Reino Unido e Espanha mais recentemente.

Agora, os donos de Galaxy S10e, Galaxy S10 e Galaxy S10 Plus que moram na França e na Polônia podem se cadastrar para poder executar a nova versão do sistema operacional em teste prévio. De qualquer modo, os brasileiros ainda não podem participar do programa beta, e será preciso aguardar mais um pouco para termos acesso a essa novidade.


Artigo original (21/10/19)

Donos do Galaxy S10 e S10 Plus que estão ansiosos para colocar as mãos na One UI 2.0, sistema proprietário da Samsung baseado no Android 10, podem comemorar, pois a sul-coreana começou a liberar a primeira versão de testes da plataforma.

Disponível, por enquanto, na Coreia do Sul, Alemanha e agora Reino Unido e Espanha, a nova versão da interface também deve chegar aos phablets da linha Note 10, porém, apenas na quinta-feira (24).

Segundo a Samsung Alemanha o tempo extra para finalizar o primeiro beta para o Note 10 foi necessário para certificar-se que nenhum erro crítico estará presente no software.

A OneUI 2.0 com o Android 10 para o Galaxy S10 Plus já havia vazado mostrando algumas das suas principais novidades. A versão beta acabou atrasando na Coreia do Sul, o que levou a Sammy a postergar os testes com o primeiro beta.

Além dos Galaxy S10 e da linha Note 10, outros tops de linha que receberão o Android 10 sob a interface OneUI 2.0 são os Galaxy Note 9, e os Galaxy S9 e S9 Plus.

Enquanto isso, donos de aparelho lançados sob a linha Note 8 e Galaxy S8 permanecer com o Android 9 Pie sob a interface OneUI 1.0 – possivelmente o último firmware oficial que esses modelos receberam, vendo que ambos já foram contemplados com duas grandes atualizações do Android.

Ainda não temos informações oficiais se a Samsung vai disponibilizar testes com a One UI 2.0 aqui no Brasil. Fiquem ligados no TudoCelular para ficar por dentro das novidades.

Veja mais

O Samsung Galaxy S10 está disponível na Mercadolivre por R$ 1.799.
(atualizado em 19 de abril de 2024, às 16:32)

34

Comentários

One UI 2.0 beta para o Galaxy S10 é liberada pela Samsung no mercado chines
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista