LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung finaliza design do Galaxy S11; próximos vazamentos devem apontar formato oficial

28 de outubro de 2019 57

Caso os rumores e previsões estejam corretos, a Samsung deve apresentar a nova geração da linha Galaxy S em fevereiro de 2020 e parece que os próximos vazamentos devem exibir o design final dos dispositivos que serão anunciados daqui quatro meses.

A informação foi divulgada pelo leaker IceUniverse no Twitter, e ele afirma que a Samsung já decidiu qual será o design final da linha Galaxy S11 e também o seu hardware definitivo, mas nenhuma outra informação adicional foi divulgada por ele.

Com isso, os rumores que tinha sido vazados anteriormente podem ser descartados ou reforçados dependendo do caminho que os vazamentos partirem de agora em diante, pois a pesquisa e o desenvolvimento dos novos flagships já teria finalizada, e os vazamentos que teremos nos próximos meses devem apontar para o produto final.

Conceito do Galaxy S11 com quatro câmeras e lente periscópio (imagem: PhoneArena)
Conceito do Galaxy S11 exibindo supostas cores do dispositivo (imagem: PhoneArena)

Até o momento as informações e vazamentos a respeito da linha Galaxy S11 apontam para dispositivos com Infinity-O Display oferecendo o entalhe circular centralizado como o Galaxy Note 10 ao invés de posicionado no canto da tela como no Galaxy S10.

É dito que a Samsung deve esticar ainda mais a tela dos novos modelos ao adotar o padrão 20:9, preparando os usuários da linha Galaxy para a proporção final de 21:9 implementada em alguns smartphones de 2018 e 2019, mas que deverá se tornar consenso na indústria a partir de 2021, com praticamente todos os aparelhos oferecendo a tela mais alta e mais estreita para exibir mais conteúdo.

Assim como a linha S10, os novos aparelhos chegariam em três variantes: Galaxy S11e, Galaxy S11 e Galaxy S11 Plus, cada qual com seu próprio foco e características próprios. As informações também sugerem que todos os modelos da família terão suas alternativas 5G.

Mais detalhes devem surgir nas próximas semanas ou nos próximos meses, e a partir de agora deveremos ter design e especificações mais garantidas a respeito do produto final.


57

Comentários

Samsung finaliza design do Galaxy S11; próximos vazamentos devem apontar formato oficial
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista