LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S11: Samsung também pode ampliar capacidade de bateria do aparelho

08 de novembro de 2019 16

A temporada de rumores envolvendo os novos integrantes da família Galaxy S11 continua a todo vapor. Nesta semana, tivemos duas novidades, sendo que uma delas envolve os possíveis recursos fotográficos dos aparelhos. Já a segunda trouxe aquela que está sendo considerada a bateria do Galaxy S11e.

A certificação do componente indicou que a Samsung pode ampliar a capacidade de 3.100 mAh do S10e para 3.800 mAh no S11e. Agora, ao que tudo indica, o mesmo também pode acontecer na variante padrão Galaxy S11 (SM-G985/986). Isso porque uma bateria com código EB-BG985ABY sugere que o aparelho pode ter capacidade de até 4.300 mAh.

No entanto, o pessoal do SamMobile também descobriu que essa bateria é um modelo derivado do mesmo componente do Galaxy Note 10 Plus (EB-BN975ABU). Por isso, há uma chance do S11 trazer a mesma capacidade do seu companheiro da família Note.


No entanto, conforme lembrado anteriormente, a certificação dessa bateria nem sempre indica que ela estará presente no Galaxy S11. Isso porque um caso semelhante provou que devemos desconfiar desse tipo de informação. No ano passado, uma certificação antecipada indicou que o Galaxy Fold poderia ser lançado com duas baterias derivadas do S10e.

Ou seja, o aparelho poderia sair da caixa com dois módulos de 3.100 mAh. No entanto, no lançamento, descobrimos que a bateria do dobrável é apenas um pouco maior que a do Galaxy Note 10 Plus. Por isso, alertamos que você ainda deve levar essa informação com uma certa dose de cautela.

De toda forma, diversos rumores apontam que a Samsung está disposta a aumentar a capacidade de bateria da família Galaxy S11. A novidade pode agradar os consumidores e vem sendo comemorada pelo público entusiasta.


16

Comentários

Galaxy S11: Samsung também pode ampliar capacidade de bateria do aparelho
  • yup rumour source:

    https://twitter.com/androiddlovers/status/1192604568636379136?s=19

      • Vazou a bateria do s11+... 4.500 mah

          • Vários aparelhos coloridos, nos top de linha. Me lembra uma marca que a samsugn gosta mto... kkk

            • INTERESSANTE!

              Mas lembrando que há rumor que o S11 + ou S11 Pro virá com bateria de 5000mAh e o S11e ou S11 Lite virá com 4500 mAh ou 4000 mAh, em ambos casos, há quem diga que virá sem o notch nas duas versões por causa da nova disposições dos componentes e maior durabilidade dos mesmos -> Tela curvada como Edge somente na versão Plus e com 5G

              Tudo devido à capacidade das câmeras fotográficas e os sensores... que pedem uma bateria mais parruda para tarefas mais longas para durar ao mínimo 24 horas sem carregar

              Enfim... é isso!

              • Vai ter que aumentar muita coisa se quiser igualar a experiência completa de um iPhone 11 pro Max. Começando pela bateria .... depois áudio ... depois sistema(talvez One UI 2). ..... depois câmeras.

                  • Acredito ser ao contrário, pois já apresenta, só bateria que esta melhor no Pro Max e o sistema (IOS) que igualou aos da Samsung em velocidade de abertura. Câmera esta de igual aos Iphones então não vejo toda essa diferença, só o preço que Iphone quer cobrar o dobro.

                      • Acho que tu quis dizer do iPhone 11 Pro Max né? De fato realmente precisa igualar uma experiência de um Samsung 10 Note! Bateria do iPhone precisa melhorar muito... é verdade como escreveu! Nosssaaa... o Aúdio, o que houve com iPhone? Tem melhorar o audio mesmo! Poxa, o tão elogiado Sistema Operacional, precisa ser um pouco mais fluído, as vezes confunde um pouco o Home como Página Inicial da Internet (Estou falando disso por causa do iPhone 5s) E tela do iPhone, parece ser tão artificial as cores e falta aquela saturação das cores mais vívidas e não "neon" ... Enfim a Camera, precisa mesmo melhorar para igualar a experiência vivenciado no P30Pro

                          • Vamos lá ... Não estou mencionando "achismos" da minha parte. Por isso não entendi sua ironia de comparação reversa. -> A bateria do i11 Max é superior. Isso é uma fato que pode ser comprovado com testes realizados pelo site Phonebuff, Tudo Celular(este site que estamos) entre outros. ----- O áudio superior foi testado pelo DxO Mark. Outro fato. ----- O sistema(One UI 2) apresenta melhoria consideráveis! Mas ainda está em beta e não apresenta a fluidez do IOS. ----- O Display do iPhone 11 hj possui a coroa de melhor do mercado pela DISPLAYMATE. Outro fato. ----- Enfim, a câmera do iPhone 11 está na frente do Note 10 na classificação do DxO Mark. Seus argumentos são baseados em algo plausível ou opinião pessoal?

                              • Vamos lá! achismo q vc esta falando. Bateria, ok, Iphone melhorou e se saiu melhor. Audio esta igual, testes que vi nada "de mais"no Iphone. Sistema já foi o melhor, hj iguala em teste de abertura, perdendo na abertura em segundo plano. Display (que é fabricado pela Samsung) deixa tudo artificial, câmera do Note 10+ é tão boa quanto, pede um pouco de qualidade em fotos noturnas com zoom, mas isso ja estão corrigindo. O melhor do Mercado não é Iphone 11 nem Note 10+, é o P30.

                          • Shrek Rússia BR: Interessante...

                            • Ótimo celular muito bom msm

                                Android

                                Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Novembro 2019

                                Especiais

                                Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

                                Android

                                TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

                                Android

                                TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular