LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Atualizado! Samsung traz Link to Windows e suporte a fones USB Tipo-C para o Galaxy A70s

09 de novembro de 2019 6

Nem bem foi lançado, e o Galaxy A70s, membro da extensa linha A da Samsung, já recebeu sua primeira atualização no mercado indiano. A atualização trazida pela Samsung traz, além das correções de bugs e aprimoramento de desempenho, traz novidades interessantes para o intermediário da gigante sul-coreana.

A primeira delas é o Link to Windows, aplicativo que permite conectar facilmente telefone e PC, e realizar ações como obter notificações, usar aplicativos, textos e fotos do telefone diretamente no PC. Há ainda um recurso de espelhamento do telefone no aplicativo.

É possível acessar o recurso através de um atalho nas configurações rápidas ou ainda dentro do aplicativo Configurações. Esse recurso chegou primeiramente com a linha Galaxy Note 10, mas está chegando a outros dispositivos gradativamente.

Outra adição bem vinda ao aparelho é o suporte a fones de ouvido com conexão USB Tipo-C. Quando foi originalmente lançado, a porta poderia ser utilizada apenas para carregamento e transferência de dados, e o mesmo valia para seu irmão mais velho, o Galaxy A70, que foi atualizado meses depois. Agora, a mesma funcionalidade chega ao Galaxy A70s.


Vale destacar, contudo, que os dois smartphones possuem entrada para fones de ouvido de 3,5 mm, mas agora a Samsung permite que você tenha duas possibilidades para ouvir áudio de fones de ouvido cabeados. O novo firmware possui o número de série do A707FDDU1ASK1 e tem tamanho de 313 MB.

A Samsung está enviando para o emrcado indiano. No Brasil, a empresa anunciou recentemente a chegada dos Galaxy A10s, A20s e A30s.

O Samsung Galaxy A70s ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

6

Comentários

Atualizado! Samsung traz Link to Windows e suporte a fones USB Tipo-C para o Galaxy A70s
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista