LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung prepara novas versões do Galaxy S10 com até 12 GB de RAM e 1 TB de memória interna

12 de novembro de 2019 17

Embora já tenha sido lançado no início deste ano e esteja disponível em dezenas de mercados ao redor do mundo, incluindo no Brasil, a Samsung acaba de certificar o Galaxy S10 de modelo SM-G9730 no órgão chinês TENAA na semana passada, dia 6 de novembro.

Segundo as especificações deste novo modelo, o dispositivo seria basicamente o mesmo que o já apresentado, mas agora com duas grandes novidades: opções de 6 GB, 8 GB e 12 GB de memória RAM e variantes de 256 GB, 512 GB e 1 TB de armazenamento interno.


Atualmente existem apenas dois modelos disponíveis do Galaxy S10 na China: uma de 8 GB + 128 GB e outra de 8 GB + 512 GB. Com o registro do novo modelo, há possibilidade para que a Samsung tenha interesse em lançar versões simples com 6 GB de memória RAM e um modelo ainda mais poderoso com 12 GB + 1 TB.

O registro no TENAA revela que o SM-G9730 conta com tela AMOLED de 6,1 polegadas com resolução 3040x1440p, chipset Snapdragon 855 e bateria com 3.400 mAh. As dimensões do produto ainda são as mesmas, bem como o peso.

O conjunto de câmera ganha leves mudanças: ao invés de citar câmeras de 12 MP + 16 MP + 12 MP (os três sensores do Galaxy S10 original), esta nova versão teria sensores de 16 MP + 12 MP + 10 MP. E a câmera frontal, ao invés de 10 MP, seria de 12 MP. Há possibilidade para que seja um erro de digitação (o último sensor poderia ter sido trocado pela câmera frontal), mas ainda não existem maiores garantias de que seja isso.

Veja mais

O Samsung Galaxy S10 está disponível na Mercadolivre por R$ 1.799.
(atualizado em 22 de abril de 2024, às 18:08)

17

Comentários

Samsung prepara novas versões do Galaxy S10 com até 12 GB de RAM e 1 TB de memória interna
  • Eu, sempre que estou com o tempo sobrando, repito isso, mas a galera insiste em debater e dizer que 1TB é desnecessário e tal...

      • Por isso entre outros motivos não compro Android. Sei que são ótimos os tops de Gama, mas a desvalorização do aparelho é desanimador, assim como as atualizações. Pensei mto em Xiaomi, mas a garantia e o serviço de pós venda deles é um desastre. Tem gente oferecendo MI 9T por 800 usado e ninguém paga. Ja meu iphone 7 plus de 256GB vendi por 3500, paguei 2200 quando fui viajar pra Europa.

          • 128 GB meu sobra 90 GB deveriam procurar é mudar gpu para Amd logo

              • Celular top com 128Gb chega a ser brincadeira.... tenho um S10 flat 128gb 3 meses de uso e tem menos de 10 gb sobrando e isso porque já apaguei muita coisa .... no mínimo tem que ser 1TB

                • Poderiam fazer isso na linha Note 10 Plus, que só veio com 512GB.

                    • Aaaa agora entendi... esse é o s10 com 12 gb RAM e 1tb... quem tem uma versão com essas especificações é o modelo plus... ela quer trazer pro modelo normal...

                        • Samsung e tão burra que podia mandar a linha s10 com snapdragom 855 e mais otimizado xiaomi trouxe o mi 9 mais potente que ela é está vendendo muito só vacilou na bateria tenho um s9 plus queria trocar com s10 plus mais com esse processador nem a pau vou de xiaomi mi 9.

                            • Sinceramente acho toda essa diferença do exynos com snapdragon mais para teoria do que na prática, principalmente no dia a dia..

                              Recentemente eu troquei o Mi9t Pro por um S10, q apesar de alguns de testes de benchmarks/youtubers dizerem q o Mi9t Pro é mais rápido, eu senti o S10 (com exynos) mais completo e fluido que o Mi9t Pro (com snapdragon)..

                            • Agr? Pra que?

                                • Com essas especificações absurdamente parrudas, é uma pena que eles vão "morrer" com o Android 11 apenas. Poderiam facilmente ser agraciados por mais um update, justificando assim o hardware mais potente e o preço maior.

                                    • exato poderiam receber mais uma alem do android 11,
                                      acho que o s7 aguentaria rodar o android 10 não entendo pq só 2 atualizações

                                        • O s7 mesmo não recebeu Android 9, que a meu ver é um absurdo, daí os usuários falam de root, mas não é a mesma coisa, você tem que dar várias voltas no sistema, corre um risco muito grande de danificar o aparelho, os packets de segurança não são confiáveis, enfim, Android é bom, mas precisa aprender muito.

                                            • *Absolencia

                                                • Por isso não compro Android, insolência é muito rápida, sem falar da desvalorização, hoje tem gente vendendo s7 por 500 reais, que por sinal é um.otimo aparelho pq eu tenho ele com display trincado. Outra coisa que notei, o teclado dos Iphones são INFINITAMENTE SUPERIORES, não tem.nem como comparar. Por desvalorização, garantia e o próprio funcionamento do sistema, e atualizações, eu sempre irei de Iphone, não sou preso a sistema nenhum, mas Apple faz algo que nenhum consegue, quanto ao preço realmente é caro, mas não desvaloriza como Android ne

                                                    • Eles querem que vc compre um novo Smartphone toda vez que vc se sentir desatualizado.

                                                        • A Microsoft sobrevive do Windows e outros softwares que ela projeta, já as empresas tipo Samsung, sobrevivem da venda dos dispositivos que usam Windows, Android, e tanto outros programas.
                                                          Então ela não tem tanto interessante em desenvolvimento de software.

                                                      Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                                      Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                                      Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                                      Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas