LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Resolução surreal! Samsung Galaxy S11 pode contar com modo de gravação em 8K

17 de novembro de 2019 82

Com o final do ano se aproximando, as principais fabricantes de topo de linha do mercado mobile começam a ver informações importantes sobre os seus próximos lançamentos sendo expostas na web, seja por fontes investigativas ou vazamentos propositais para gerar hype no público.

Um desses muitos casos é o Samsung Galaxy S11, que deve ser lançado daqui a três meses e já está com diversos detalhes das suas especificações expostos na internet, sendo publicados rotineiramente por grandes sites de notícias do mundo, o que já tem criado boas expectativas em quem está esperando pelo próximo produto da sul-coreana.

Não é de agora que o próximo topo de linha da Samsung tem sido alvo de rumores em relação a sua qualidade fotográfica, pois desde que a empresa anunciou o sensor ISOCELL Bright HMX de 108 MP desenvolvido em parceria com a Xaiomi, os usuários têm esperado pelos próximos anúncios das empresas para ver como cada uma vai aproveitar esse hardware.

Como o Galaxy S11 recebe upgrades maiores do que a linha Note recebeu, então esse novo equipamento é esperado para ele. Além disso, recentemente o aplicativo de câmera da empresa sul-coreana recebeu uma implementação de código em sua atualização que indica a amplificação da resolução usada para 8K em filmagens.

Imagens: XDA Developers

E essa não é a única novidade, pois existem adições de recursos que vão dar ainda mais diversificação para as câmeras do próximo aparelho da empresa, como o modo de exibição de diretor, foto única, hyperlapse noturno. Para fotografias pode ser adicionada a proporção 20: 9 e câmera com qualidade de 108 MP.

Apesar dessas configurações não serem 100% prováveis de estarem no Galaxy S11, existe a possibilidade de vermos ainda em 2020 todas essas opções sendo implementadas tanto no lançamento quanto nos flagships mais antigos, algo que é rotineiro de acontecer na fabricante.

E aí, caro leitor, será que a parte fotográfica do S11 vai dar tantas opções de uso para os usuários ou vai ter algumas variações de acordo com o modelo desenvolvido? Diga a sua opinião nos comentários!


82

Comentários

Resolução surreal! Samsung Galaxy S11 pode contar com modo de gravação em 8K
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Fevereiro 2020

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular