LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Tela do Galaxy S11 deve ter bordas mais finas que Galaxy Note 10, mas nada de tela cascata

18 de novembro de 2019 8

O Galaxy Note 10 é, até o presente momento, o smartphone da Samsung que atingiu o feito de oferecer as bordas mais finas em u smartphone da marca, mas isso deve mudar no início de 2020 com o lançamento do aguardado trio Galaxy S11.

Segundo informações do leaker Ice Universe pelo Twitter, a Samsung ponderou o uso da tela cascata (waterfall) no seu próximo flagship e decidiu não utilizá-la para os modelos da principal linha de smartphones da empresa. Entretanto, é dito que a Samsung conquistará as bordas mais finas do que aquelas presentes no Note 10.

Tela cascata do vivo NEX 3 com bordas mais pronunciadas na lateral (imagem: reprodução/Rosetked)

As telas em formato cascata surgiram este ano com o lançamento do vivo NEX 3 e também com o Huawei Mate 30 Pro, oferecendo uma curvatura maior do display nas regiões laterais do smartphone do que aquela curva gentil presente em outros modelos como as telas Edge da Samsung.

Apesar de impressionar visualmente, muitos comentários a respeito das telas Waterfall ainda são negativas, visto que os principais contrapontos ficam para a fragilidade elevada por conta da capa de proteção não segurar também todas as regiões laterais, além da distorção de conteúdo próximo às bordas.

Até o momenot os rumores apontam que a linha Galaxy S11 chegará com hardware impressionante, oferecendo câmera de 108 MP, possibilidade de gravação em resolução 8K, display com nova tecnologia SAMOLED que poderia contar com taxa de atualização de 120 Hz além de oferecer uma tela com entalhe circular menor que do Galaxy Note 10 e, como dito agora, borads mais finas que o flagship atual.

Os novos Galaxy S11e, Galaxy S11 e Galaxy S11 Plus são esperados para anúncio no fim de fevereiro de 2020 com a aproximação da Mobile World Congress (MWC) em Barcelona.


8

Comentários

Tela do Galaxy S11 deve ter bordas mais finas que Galaxy Note 10, mas nada de tela cascata

Galaxy A20 vs Galaxy A20s: para manter o preço, não aconteceu a evolução | Comparativo

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher