LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung apresenta Galaxy Note 10 Plus em exclusiva edição especial Star Wars

18 de novembro de 2019 7

Para promover o lançamento de Star Wars: Episódio IX - A Ascensão Skywalker que chega aos cinemas no próximo mês, a Samsung acaba de apresentar em parceria com a Disney a nova e incrível Edição Especial Star Wars do Galaxy Note 10 Plus.

O conteúdo do pacote não varia tanto de um smartphone tradicional da Samsung, com exceção que o pacote em si já oferece uma arte completamente unica e exclusiva, tornando a caixa já um enorme diferencial por mostrar uma arte com a máscara do Kylo Ren.


Dentro da caixa temos o smartphone estilizado e o Galaxy Buds, fones de ouvido sem fio da Samsung que chega na cor preta para os fones e para o exterior do estojo de carregamento, mas vermelho dentro dele.

O Galaxy Note 10 Plus da edição especial oferece o mesmo hardware e design, oferecendo apenas mudanças na cor e no acabamento da tampa traseira. Ele agora é preto com o aro de metal da região das câmeras traseiras em vermelho. A caneta S Pen também se destaca ao oferecer a chamativa cor vermelha, e a traseira apresenta o logo da Samsung, de Star Wars e o símbolo da Primeira Ordem.


77.2 x 162.3 x 7.9 mm
6.8 polegadas - 3040x1440 px
Ir para página de comparação

Esta edição comemorativa de Star Wars do Galaxy Note 10 Plus chegará em mercados selecionados em dezembro, mas ela não estará disponível para o Brasil. Ao invés disso, o aparelho poderá ser adquirido a partir do dia 13 do próximo mês em países como os Estados Unidos, Reino Unido, Emirados Árabes Unidos Rússia, Coreia do Sul, Dinamarca, Finlândia, França, Hong Kong, Espanha, Suécia, Turquia e Austrália.

O preço sugerido para a edição especial de Star Wars é de US$ 1.299 nos Estados Unidos.

O Samsung Galaxy Note 10 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

Samsung apresenta Galaxy Note 10 Plus em exclusiva edição especial Star Wars
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista