LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy A11 deve ser anunciado em breve com Android 10 de fábrica

19 de novembro de 2019 8

A Samsung parece estar cada vez mais próxima de apresentar o novo Galaxy A11, um smartphone da linha mais básica da família de intermediários e baixo-custo da empresa que deverá visar aqueles que querem o sistema operacional mais recente em seus dispositivos.

Diferente dos outros modelos da Samsung que foram apresentados até o momento, Galaxy A11 seria enviado direto de fábrica ao seu comprador rodando a nova plataforma do Google, o Android 10. O dispositivo tem registro do número de modelo SM-A115.

Infelizmente ainda não existe previsão de lançamento para o dispositivo de baixo-custo da Samsung e nem mesmo quais seriam os seus principais diferenciais. A empresa deverá focar no preço e no sistema operacional mais atualizado como alguns dos grandes atrativos, mas não existem detalhes sobre o aparelho até o momento.


Embora os rumores ainda sejam escassos, é esperado que o aparelho seja apenas uma leve atualização do Galaxy A10, e isso significa que ele ainda poderia manter o chipset Exynos 7884 da Samsung com processador de oito núcleos e velocidade de até 1,6 GHz, além de oferecer 2 GB ou 3 GB de memória RAM com pelo menos 32 GB de armazenamento interno.

O Galaxy A10 conta também com apenas uma câmera traseira de 13 MP e uma câmera frontal de 5 MP. Sua tela de 6,2 polegadas tem resolução HD+ com proporção 19:9 e o aparelho possui bateria de 3.400 mAh com a antiga porta microUSB e conector P2 de 3,5 mm para fones de ouvido.

Veja também


8

Comentários

Samsung Galaxy A11 deve ser anunciado em breve com Android 10 de fábrica
  • Eu tenho um A20 é estou muito satisfeito!

      • Se ela fizer antes do lançamento do Galaxy S11, vai ser um progresso.
        Mas daí abre a possibilidade do Galaxy S11 já vir com a One UI 2.1, com recursos que os Galaxy A 2020 não terão num primeiro momento.

          • Daqui a alguns meses tá lá a notícia "Samsung acaba de lançar os novos Galaxy A1x, A2x, A3x, S11, S11 pro, se, s, lite, Note 11, pro, lite, s, se, Mx2" (cada "x" corresponde a um número de 1 a 9) e cada smartphone com uma variante 5G separada...

              • E muito smartphone lançado xiaomi Samsung Huawei a oneplus manda abraços menos quantidade e mais qualidade

                  • Mais uma carniça da Samsung...

                    • "um smartphone da linha mais básica da família de intermediários e baixo-custo da empresa que deverá visar aqueles que querem o sistema operacional mais recente em seus dispositivos." Como sempre Samsung preferindo lançar novos smartphones do que atualizar o sistema dos já lançados. Digo por experiência própria. S8 pode receber atualização para o android 10, mas a empresa não confirmou nada.
                      Quer atualizar seu sistema operacional? A Samsung tem a solução! Por apenas 1799 você adquire o sistema mais atualizado da marca!

                      Android

                      Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Janeiro 2020

                      Especiais

                      Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

                      Android

                      TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

                      Android

                      TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular