LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung registra novas funções das câmeras da linha Galaxy S11

22 de novembro de 2019 2

A Samsung já está a todo vapor nos preparativos para o lançamentos dos topos de linha da família S, que ainda não tiveram os nomes confirmados, mas, com base nos modelos anunciados este ano, espera-se que a empresa repita as nomenclaturas e chame-os de Galaxy S11e, S11 e S11 Plus.

Apesar do design não apresentar grandes mudanças em relação ao atual, a fabricante está investindo forte na parte de software do equipamento, já que existem diversas funcionalidades sendo adicionadas, principalmente para as câmeras deles, que são o ponto de principal destaque da nova geração.

Recentemente dois registros de marca da sul-coreana foram encontrados no EUIPO (Escritório de Propriedade Intelectual da União Europeia), indicando que a empresa vai adicionar novos recursos para o aplicativo de câmera dos aparelhos, adicionando ferramentas que se aliarão para dar ainda mais qualidade para fotografias e filmagens.

Nos documentos são apresentados os recursos "Single Take" e "Video Spin". Ambos ainda não possuem uma tradução oficial, mas o primeiro consiste em uma captura de diversas fotos ou pequenos vídeos para criar uma imagem única com qualidade superior e oferecendo até mesmo maior nitidez.

Já a segunda tem a ver com a parte de filmagem, mas não fica claro o tipo de diferencial que vai ser oferecido, já que existem alguns detalhes sendo mantidos ainda em sigilo para que o público fique ciente mais para a frente.

Imagem: Let's Go Digital

Com a atualização dos smartphones para a One Ui em conjunto com o Android 9.0 Pie, os aparelhos da Samsung perderam a função de Modo Manual que estava presente há algumas gerações na marca, fazendo com que o uso para filmagem ficasse um pouco mais limitado e dependente de aplicativos de terceiros.

Pode ser que os novos recursos de gravação adicionados até mesmo voltem com essa função, ou tragam algo ainda mais efetivo que o Modo Automático. Vale lembrar, também, que já foi revelado que a linha S11 pode ser a primeira do mercado mobile a contar com filmagem em 8K a 30 fps, além de fotografias com 108 megapixels.

E aí, caro leitor, quais são as suas expectativas para os aparelhos da Samsung? Diga para a gente nos comentários!


2

Comentários

Samsung registra novas funções das câmeras da linha Galaxy S11

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas