LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy A51: quarta câmera deve ser uma macro de 5 megapixels

22 de novembro de 2019 3

A Samsung já está preparando a sua nova linha de smartphones para o ano que vem, e já vimos diversos rumores falando sobre alguns deles. Hoje vimos o suposto visual do Galaxy S11, novo topo de linha da marca, e também do Galaxy A51 e Galaxy A71, que devem ser os primeiros da nova família de intermediários. Todos os três dispositivos citados acima contam com um display com furo para câmera frontal e pelo menos quatro sensores fotográficos traseiros.

O A51 já recebeu certificação Bluetooth e rumores apontam para seu lançamento já no próximo mês de dezembro. Agora, uma nova informação surgiu nos dando um detalhe sobre a sua câmera traseira. Aparentemente a adição será de uma câmera de 5 megapixels capaz de fazer fotos macro.


Apenas para contextualização, fotos macro são aquelas em que é preciso chegar extremamente próximo de um objeto pequeno. Para smartphones isso é geralmente difícil, visto que a distância focal não colabora. Nas lentes macro, a distância focal é extremamente pequena, então é mais fácil ter fotos detalhadas de objetos pequenos, sendo preciso somente se aproximar.

Quanto às outras câmeras que o Galaxy A51 trará, devemos encontrar um sensor principal de 48 megapixels, um secundário de 12 megapixels para fotos em ultra wide angle e um terciário de 5 megapixels para fotos com modo retrato habilitado, auxiliando na desfocagem do fundo da imagem. Na frente, uma câmera de 32 megapixels deve estar equipada.

De qualquer maneira, teremos que aguardar mais um pouco para termos novidades sobre o sucessor do Galaxy A50 e Galaxy A50s, que deve ser revelado já executando o Android 10 de fábrica.

O Samsung Galaxy A51 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Samsung Galaxy A51: quarta câmera deve ser uma macro de 5 megapixels
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Janeiro 2020

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular