LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy S11 5G dá as caras no Geekbench e tem especificações reveladas

25 de novembro de 2019 51

A Samsung irá oficializar em 2020 o seu mais novo telefone topo de linha, o Galaxy S11. Entretanto, ele não deve chegar ao mercado sozinho, sendo acompanhado de outros três telefones, aparentemente.

São eles os Galaxy S11 Plus, Galaxy S11e (que inclusive surgiu recentemente em renderizações exibindo seu visual) e o Galaxy S11 5G. Agora esse último dá as caras exibindo parte de suas especificações técnicas.

O novo celular da empresa sul-coreana apareceu no Geekbench, uma das principais plataformas de benchmark da atualidade, com o número de modelo SM-G986B. Aqui, vemos que ele deve possuir mesmo o processador Samsung Exynos 990, sucessor direto do Exynos 9820, além de executar o Android 10 como sistema operacional e ter uma variante com 12 GB de memória RAM. Confira:


Com esse conjunto, executando o Geekbench na versão 5, o aparelho conseguiu registrar 427 pontos no teste 2326 com apenas um núcleos e outros 2326 pontos no teste com múltiplos núcleos.

Segundo informações do site SamMobile, o Galaxy S11 5G terá versões com 128GB, 256GB e 512GB de espaço para armazenamento interno, enquanto a opção com 4G será oferecida apenas com 128 GB e 512 GB de memória interna. Apenas o Galaxy S11 Plus deve possuir uma variante com 1 TB de armazenamento.

De qualquer maneira, temos que aguardar mais um pouco para conhecermos outros detalhes sobre o suposto Galaxy S11 5G, e torcer para termos novos vazamentos falando sobre os outros celulares dessa família.


51

Comentários

Samsung Galaxy S11 5G dá as caras no Geekbench e tem especificações reveladas

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas