LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy Note 10 Lite recebe certificação FCC confirmando a presença da S-Pen

27 de novembro de 2019 7

O smartphone Samsung Galaxy Note 10 Lite ainda é fruto de muitas incertezas no que diz respeito ao seu lançamento, mas os usuários possuem boas expectativas em relação ao produto mais simples da linha top estilo phablet da fabricante sul-coreana, que já é alvo de novas informações a respeito dos recursos que serão implementados nele.

Recentemente o aparelho recebeu a certificação FCC, onde foi mostrado que o possível intermediário vai contar com o acessório Bluetooth S-Pen, fazendo com que a experiência de uso de quem optar pelo lançamento seja semelhante a encontrada por aquele que investiram no topo de linha.

Entretanto, ainda não fica claro se a caneta estará com todas as funções aplicadas na versão 2019, já que agora não é apenas um adicional para anotações ou capturas fotográficas, como no Galaxy Note 9, mas sim um produto que inclui giroscópio para realizar diversos comando por movimento quando conectada ao aparelho compatível.

Mesmo sem ter muitas informações concretas, o modelo SM-N770 está previsto para chegar primeiro na Holanda e outros países da Europa, além dos Estados Unidos e Coréia do Sul, que são os mercados onde a empresa possui maior destaque a cada lançamento.

Existem especulações a respeito do anúncio ser realizado ainda este ano, em dezembro, mas também existem especulações sobre a chegada dele estar mais propícia a ser oficialmente realizada no mês de janeiro, podendo ser uma forma de “presentear” o público com um smartphone mais novo em conjunto com a versão estável da One Ui 2.0 baseada no Android 10.

O Samsung Galaxy Note 10 Lite está disponível na Mercadolivre por R$ 2.591.
(atualizado em 23 de abril de 2024, às 17:46)

7

Comentários

Samsung Galaxy Note 10 Lite recebe certificação FCC confirmando a presença da S-Pen
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista