LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy Note 10 Lite aparece no Geekbench com processador de Galaxy S9 e 6 GB de RAM

28 de novembro de 2019 29

Vimos diversos rumores e vazamentos falando sobre possíveis novos telefones da Samsung a serem revelados pela marca sul-coreana em breve, e com sorte ainda neste ano.

Entre eles, vemos os supostos Galaxy A51 e Galaxy S10 Lite, por exemplo. Mas além deles, há o Galaxy Note 10 Lite, que aparentemente será uma versão mais simples dos já anunciados Galaxy Note 10 e Galaxy Note 10 Plus.

Recentemente vimos ele passar por certificação no FCC, órgão regulamentador norte-americano. Agora, ele passa por um teste no Geekbench, uma das principais plataformas de benchmark da atualidade, e teve algumas características técnicas reveladas pela listagem. Com isso, conhecemos então o seu processador, a quantidade de memória RAM e também o sistema operacional que está executando.


Aparentemente, o Galaxy Note 10 Lite, com número de modelo SM-N770F, deve possuir 6 GB de memória RAM e executar o Android 10, a versão mais recente do sistema operacional para dispositivos móveis do Google.

O chipset é um Exynos 9810 de oito núcleos, que é o mesmo presente no Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus. Com esse conjunto, no teste do Geekbench 5, ele registrou 667 pontos no single-core e 2030 pontos no multi-core.

De qualquer modo, importante notar que a lentra N no número de modelo remete justamente a um telefone da série Note. Além disso, a letra F faz referência a um modelo global e com suporte a apenas um cartão SIM. Agora teremos que esperar para ver novos vazamentos e rumores falando sobre o dispositivo.

(atualizado em 23 de abril de 2024, às 17:46)

29

Comentários

Samsung Galaxy Note 10 Lite aparece no Geekbench com processador de Galaxy S9 e 6 GB de RAM
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista