LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Renderizações do Galaxy Note 10 Lite sugerem presença de conector P2 para fones de ouvido

04 de dezembro de 2019 6

  • Atualização (04/12/19) às 12:50 - PM

Mais renderizações do Galaxy Note 10 Lite acabam de emergir na web e, dessa vez, trazendo importantes sugestões que podem fazer com que diversos usuários acabem optando pelo modelo mais humilde do phablet sul coreano.

Além de uma organização de câmeras traseiras similar ao que vimos no iPhone 11 Pro, o portátil também deve incluir um elemento nostálgico que foi removido em suas variantes mais caras: o conector P2 para fones de ouvido:


E se pararmos para pensar, a inclusão do conector em questão faz bastante sentido, vendo que estamos falando de um smartphone intermediário.

Ao que tudo indica o Note 10 Lite chegará ao mercado com um design que lembra bastante os já vazados S10 Lite, Galaxy A91, A51 e também o próximo top de linha da Samsung, o Galaxy S11.

  • Artigo original (04/12/19) às 12:17

Galaxy Note 10 Lite: leaker indica módulo de câmera quadrada igual a do iPhone 11

Nos últimos dias vimos muitos rumores falando sobre novos smartphones a serem apresentados pela Samsung possivelmente ainda em 2019. Ela reservou o dia 12 de dezembro para oficializar novos aparelhos da família Galaxy A, incluindo os Galaxy A51 e Galaxy A71.

Mas, existem rumores falando sobre o Galaxy S10 Lite, que teve renderizações vazadas ontem, e também sobre o Galaxy Note 10 Lite, que ainda é cercado de mistérios.

Vimos que ele já passou por certificação no FCC, confirmando a presença da caneta S-Pen, e também notamos que ele passou por um teste no Geekbench com processador antigo e somente 6 GB de memória RAM.

Agora, novas informações vinda do leaker Ishan Agarwal falam sobre a possibilidade de o Galaxy Note 10 Lite ter um quadrado no canto superior esquerdo para abrigar as suas câmeras traseiras.

Segundo ele serão três sensores fotográficos, onde na parte superior do quadrado deve estar uma lente e o flash LED e na região inferior as duas outras câmeras. Supostamente, assim como o Galaxy Note 10 padrão, a opção na cor Aura Glow deve ter a caneta azul. Porém, ele ressalta que o aparelho ainda terá variantes na cor vermelha e azul.

De qualquer modo, agora temos que aguardar por mais informações e novidades falando sobre ele. Infelizmente, não sabemos como será, de fato, o seu visual. Vamos torcer por novos rumores.

O Samsung Galaxy Note 10 Lite está disponível na Mercadolivre por R$ 2.591.
(atualizado em 21 de março de 2024, às 14:50)

6

Comentários

Renderizações do Galaxy Note 10 Lite sugerem presença de conector P2 para fones de ouvido
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista