LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Note 10 Lite, S10 Lite e A51 recebem certificação Bluetooth indicando lançamento iminente

05 de dezembro de 2019 5

Previstos para serem anunciados em ainda dezembro, os smartphones Samsung Galaxy A51, S10 Lite e Note 10 Lite acabam de passar pelo processo de certificação Bluetooth, uma das últimas etapas que a maioria dos dispositivos passam antes de serem disponibilizados ao público.

A informação foi compartilhada pelo famoso vazador Sudhanshu Ambhore em seu Twitter, onde ficam explícitas as versões de cada um e a data de catalogação, fazendo com que seja perceptível que a gigante sul-coreana está bem próxima de entregar esses aparelhos para o mercado mobile.

O Samsung Galaxy A51 é o modelo mais básico entre os que serão apresentados, representado a família de intermediários A, o smartphone já teve diversos detalhes a respeito do seu design e especificações vazados para o público, fazendo com que o lançamento seja apenas uma oficialização dos rumores já apresentados.

Ao que tudo indica, a parte traseira do modelo da linha A vai ser a mesma usada no Note 10 Lite e S10 Lite, fazendo com que apenas algumas diferenças na aplicação do hardware fotográfico e preço sejam decisivas para que os usuários possam escolher em qual investir.

Mesmo sendo ainda uma incógnita para o público em geral, se levarmos em conta o fato da maioria das fabricantes deixar a certificação Bluetooth quase que por último na lista de documentações prioritárias para o anúncios dos smartphones, pode-se realmente esperar o lançamento dos três dispositivos para este ano ainda, podendo chegar até mesmo aqui no Brasil antes da virada.

(atualizado em 24 de abril de 2024, às 19:38)

5

Comentários

Galaxy Note 10 Lite, S10 Lite e A51 recebem certificação Bluetooth indicando lançamento iminente
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista