LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Possível data de lançamento do Galaxy S11 e Galaxy Fold 2 é revelada em novo vazamento

26 de dezembro de 2019 51

  • Atualização (26/12/19) - PM

Segundo informações recém-publicadas no Girafa, um blog de Israel, o próximo top de linha da Samsung deve ser oficializado em 11 de fevereiro.

Ainda não está claro como a fonte conseguiu essa informação, porém, nos detalhes compartilhados a fonte sugere que a Samsung realizará uma coletiva de imprensa na data especificada em São Francisco (EUA).

Caso a informação seja, de fato, correta, isso significa que a gigante sul-coreana pode estar planejando apresentar o Galaxy S11 e suas variantes duas semanas antes do início da MWC 2020 – muito a frente de aparelhos como, por exemplo, o Huawei P40, que só deve ser oficializado em março.

Na ocasião também devemos conhecer o sucessor do Galaxy Fold, cronologicamente chamado de Galaxy Fold 2 – resta saber se esses serão, de fato, os nomes comerciais dos portáteis, vendo que rumores recentes corroboram que o S11 pode, no final das contas, acabar se chamando Galaxy S20.

Enquanto aos demais lançamentos programados para o início do próximo ano, a expectativa é de que o Galaxy S10 Lite e Galaxy Note 10 Lite sejam oficializados durante a CES 2020, em conjunto com uma versão 5G do Galaxy Tab S6.

  • Artigo original (12/12/19)

Galaxy S11 com Snapdragon deve chegar a mais países e ser revelado na metade de fevereiro

A Samsung está se preparando para oficializar em breve o Galaxy S11, seu futuro smartphone topo de linha que irá representá-la no ano de 2020. Ele e seus irmãos Galaxy S11e e Galaxy S11 Plus foram alvo de vazamentos e boatos nas últimas semanas com certa frequência, tendo detalhes e até mesmo seu suposto design revelados.

A sul-coreana geralmente revela o aparelho com dois processadores diferentes, sendo um Qualcomm e outro fabricado por ela própria. Geralmente o modelo com Snapdragon é restrito a poucos países como Estados Unidos, China, Japão e alguns lugares da América Latina.

Mas, parece que isso deve mudar para a nova geração, com o modelo com Snapdragon chegando em mais lugares ao redor do mundo, incluindo sua terra natal, Coreia do Sul.

Isso deve acontecer porque a diferença de desempenho entre o Exynos 990 e o Snapdragon 865 ainda não diminuiu. Aparentemente o dispositivo com Snapdragon deve estar disponível em quase todo o mundo, com exceção da Europa, que deve ter acesso ao modelo com o chipset Exynos 990.

Lançamento em fevereiro?

O leaker Ice Universe (@UniverseIce no Twitter) ainda disse que a nova família Galaxy S11 e o dobrável Galaxy Fold 2 com formato de flip, que deve ter um design semelhante ao do Motorola Razr, já tem uma data para serem oficializados. Veja:

Supostamente, ele deve ser oficializado no dia 18 de fevereiro de 2020 em um evento que acontecerá em São Francisco, nos Estados Unidos. De qualquer modo, teremos que aguardar para confirmar todas essas informações ou torcer por novos vazamentos ou boatos.


51

Comentários

Possível data de lançamento do Galaxy S11 e Galaxy Fold 2 é revelada em novo vazamento
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Janeiro 2020

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular