LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Luzes apagadas! Galaxy Store ganha atualização com modo escuro e nova interface One UI

16 de dezembro de 2019 5

Quando surgiu, a Galaxy Store - na verdade, Galaxy Apps na época - nada mais era do que um bloatware da Samsung para a Play Store, oferecendo poucas opções para os usuários da Sammy para obterem mais aplicativos.

Contudo, assim como os celulares e a interface da Samsung, a Galaxy Store foi melhorada, ganhando novos recursos que chamam a atenção e passou a ter mais relevância nos últimos anos. E a mais recente atualização do aplicativo traz mais novidades para quem gosta do tão consagrado modo escuro.

Sim, a loja nativa de aplicativos da Samsung, em sua versão mais recente, incorporou o design da One UI repaginada, além de trazer o modo escuro e outras mudanças estéticas que deixam a loja alinhada com o restante dos apps da Sammy.

E isso acontece à medida que a One UI 2.0 começa a sair da versão beta e ganha mais smartphones da companhia sul-coreana. A Galaxy Store é atualizada juntamente com outros apps proprietários da Samsung para se ajustarem ao layout da interface de usuário, especialmente com o modo escuro.

Juntamente com a possibilidade de "apagar as luzes do app", chega também o já aguardado menu lateral, o que facilita a vida de quem deseja encontrar as atualizações, lista de desejos, ofertas e recompensas, além do histórico de pedidos.

Usuários Samsung que desejam atualizar sua loja nativa podem acessar abrindo o aplicativo em seus telefones e, se ainda não chegou, é possível baixar no site APK Mirror, lembrando que o TudoCelular não se responsabiliza por falhas decorridas de download de fones que não sejam a loja oficial de apps de seu celular.


5

Comentários

Luzes apagadas! Galaxy Store ganha atualização com modo escuro e nova interface One UI
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista