LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Fold 2, A11, M11 e modelo misterioso são certificados sugerindo anúncio iminente

20 de dezembro de 2019 4

A Samsung tem um ano cheio de novidades pela frente. Além dos inúmeros novos modelos da linha Galaxy A que continuam sendo apresentados e outros que também possuem informações sendo vazadas (incluindo dispositivos como o A01, A11, A21, A31, A41, A51 e muitos mais), a empresa também deve apostar em mais modelos.

Em publicação no Twitter, o leaker Sudhanshu Ambhore revelou que quatro smartphones da Samsung receberam certificação BIS: o SM-A115F (Galaxy A11), o SM-M115F (Galaxy M11), o misterioso SM-A465F que não possuía registros até o momento e, por fim, mas não menos importante, o aguardado novo modelo da linha Galaxy Fold, de código SM-F700F.


O leaker não revelou maiores detalhes a respeito do que podemos esperar de cada um dos produtos, mas é praticamente impossível para a Samsung manter segredo de muitas coisas atualmente. Com exceção do SM-A465F, todos os modelos citados aqui já receberam detalhes de hardware ou foram exibidos em fotografias.

Um dos mais esperados, o novo Galaxy Fold (chamado provisoriamente de Fold 2) terá formato diferente do primeiro Galaxy Fold: ao invés de um smartphone que se transforma em tablet, ele vai manter a essência dos smartphones em formato de barra, mas podendo ser dobrado ao meio para oferecer maior praticidade, design mais compacto e preço reduzido, bem como o Motorola Razr.

É esperado que os smartphones acima e vários outros planejados pela Samsung sejam apresentados, pelo menos em sua grande maioria, no decorrer do começo de 2020. As grandes conferências do início do ano que vem como a CES 2020 em janeiro e a MWC 2020 em fevereiro devem revelar alguns dos dispositivos já vazados, incluindo o novo Fold.


4

Comentários

Galaxy Fold 2, A11, M11 e modelo misterioso são certificados sugerindo anúncio iminente
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista