LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung confirma codinomes para o Galaxy S20 e novo Fold em site oficial

08 de janeiro de 2020 0

As informações sobre o Galaxy S20 (antes esperado para se chamar Galaxy S11) e o novo modelo da linha Galaxy Fold com formado flip já vazam há um bom tempo, e uns dos primeiros detalhes revelados sobre os aparelhos foram seus codinomes indicando que o S20 chegaria com câmera poderosa e o novo Fold iria "florescer". Agora a Samsung meio que confirma o que já era esperado.

A fabricante começou a campanha para registro online para os interessados na primeira Unpacked 2020 na Alemanha, e o GalaxyClub notou que endereço do oficial da empresa menciona ambos os codinomes Hubble para o Galaxy S20 e Bloom para o novo Fold, sendo a primeira vez que tais informações aparecem de forma oficial.

Site de registro para Unpacked 2020 mostra codinomes do S20 e novo Fold (imagem: reprodução/GalaxyClub)

Como já falamos anteriormente aqui no TudoCelular, codinomes geralmente são utilizados pela empresa para revelar alguns conceitos do smartphone, com isso, mesmo muito antes do anúncio oficial ou dos primeiros vazamentos de imagens, era esperado que o projeto Hubble traria câmera com lente em formato periscópio para elevar o alcance de zoom do Galaxy S20, visto que o codinome é claramente inspirado no telescópio da NASA.

Enquanto isso, o codinome Bloom do novo Galaxy Fold é claramente associado com o abrir das flores, o desabrochar, algo que faz sentido levando em conta o formato em flip da tela, dobrando ao meio na vertical.

Ainda mais detalhes sobre os novos smartphones da Samsung devem surgir nas próximas semanas, visto que a primeira Unpacked de 2020 está confirmada para acontecer no dia 11 de fevereiro. Já a segunda deve ocorrer em algum momento da segunda metade do ano.

(atualizado em 25 de abril de 2024, às 03:16)

0

Comentários

Samsung confirma codinomes para o Galaxy S20 e novo Fold em site oficial
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista