LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung planeja baratinho Galaxy M31 com quatro câmeras traseiras

10 de janeiro de 2020 13

A Samsung já está planejando apresentar o sucessor do Galaxy M30s nos próximos meses, e um novo vazamento revela que está sendo trabalhado ao lado do Galaxy M11, que será chamado de Galaxy M31 e que ele vai oferecer um conjunto de quatro câmeras traseiras, permitindo mais versatilidade e, esperamos, mais qualidade.

A foto revela com exclusividade pelo site 91mobiles mostra um total de cinco furos, com quatro provavelmente sendo preenchidos pelas câmeras e lentes para fotografia, enquanto um deverá ser utilizado para o flash LED.


Até o momento, informações revelam que a Samsung deve oferecer um hardware mais interessante para o Galaxy M31, incluindo 6 GB de memória RAM, chipset Snapdragon 655 AIE ou Exynos 9611, além de uma câmera principal com 48 MP e direcionar a competição para a mesma faixa de preço do Redmi Note 8, tornando o modelo muito mais competitivo.

E além do M31, a Samsung já trabalha em outros três modelos da linha M para 2020, incluindo o Galaxy M11, M21 e M41, podendo ser todos apresentados em fevereiro durante a Mobile World Congress ou em evento exclusivo da Samsung mais cedo, mas não no dia 11 de fevereiro, onde a empresa já vai apresentar o Galaxy Fold Bloom e os novos Galaxy S20 e não deve dividir os holofotes com mais aparelhos.

O Samsung Galaxy M31 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

13

Comentários

Samsung planeja baratinho Galaxy M31 com quatro câmeras traseiras
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista