LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S20: poster vazado mostra câmera frontal centralizada e cantos arredondados

12 de janeiro de 2020 34

  • Atualização (12/01/20) - PM

O popular leaker Ice Universe acaba de compartilhar ainda mais vazamentos sobre o Galaxy S11 Galaxy S20, o próximo top de linha da Samsung.

Dessa vez, trata-se de um poster vazado que exibe alguns detalhes do portátil como, por exemplo, a câmera frontal centralizada a la Note 10, bordas mínimas (tanto nas laterais quanto na parte superior e inferior) e cantos arredondados.

O próprio Ice questiona a veracidade do poster na sua publicação, então, pode ser que não estejamos vendo, de fato, algo oficial por parte da Samsung:

O que você achou do suposto design do S20? Compartilhe suas opiniões com o TudoCelular no espaço abaixo destinado a comentários!

  • Artigo original (11/01/20)

Samsung deve utilizar nova câmera de 12 MP em modelos Galaxy S20 e S20 Plus

A cada dia que passa, mais detalhes sobre os futuros tops de linha da Samsung são revelados na internet. Desta vez, a informação se trata do conjunto de câmeras para a família Galaxy S20.

De acordo com o vazador Ice Universe, os modelos S20 e S20 Plus chegarão equipados com o novo sensor de 12 MP com 1,8 μm (micrômetro). O leaker ainda afirma que valerá a pena esperar por eles. Confira a seguir:

Na prática, essa câmera tende a ser mais poderosa que o sensor utilizado pela Samsung nos últimos quatro anos – um de 12 MP com 1,4 μm (micrômetro). Isso porque o tamanho maior do pixel permitiria uma imagem “mais limpa” que o componente mais antigo.

Ice Universe garante que a lente dos dois modelos em questão da família Galaxy S20 será significantemente melhor que a presente no Galaxy Note 10 Plus. Ele também desmente outro vazamento, o qual garantia a presença do sensor de 108 MP em todas as versões da família, como é possível ver abaixo:

Desta forma, a câmera com maior quantidade de megapixels deverá ficar limitada ao suposto Galaxy S20 Ultra. Vale lembrar que uma informação anterior do próprio leaker dava conta da presença de um sensor que combinasse 9 pixels em um nesta variante mais poderosa.

Quais são as suas expectativas para os próximos flagships da Samsung? Compartilhe conosco a sua opinião!

(atualizado em 25 de abril de 2024, às 03:16)

34

Comentários

Galaxy S20: poster vazado mostra câmera frontal centralizada e cantos arredondados
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista